segunda-feira, junho 28

Paixão!


O que explica a paixão? Outro dia fizeram essa pergunta pra mim... a gente se apaixona é por quê? Nem me lembro ao certo o que eu respondi na hora, mas devo ter dado uma enrolada boa (risos...). E paixão tem lá explicação? É um negócio que de repente avassala e você nem percebeu. Pode ser que dure pouco, pode ser que nem dure nada. Pode ser que se transforme. E permaneça. Mas no fundo parece que o mundo inteiro muda, porque quem muda é você... E vem aquele viço na pele, aquele brilho no olhar, aquele jeito lambido no corpo, desentendido que só ele.... E parece que toda gente percebe, o que é mais engraçado. É como ter estampado na testa um carimbo que diz: feliz-de-ter-cara-de-bobo-e-daí? =)) ... E é fantástico.
E nem precisa ser paixão de namorar, essa assim que a gente sente pelo sexo oposto (ou pelo mesmo, se for a sua praia). Pode ser paixão pelo trabalho, pela dança, por um livro incrivelmente ensandecido e bom, por uma conversa viajante regada a muita filosofia e vinho tinto, por um fim de semana gostoso rodeado pelas pessoas que você ama... Paixão! Por você, pela vida, pelo sol, pelos sorrisos! Já pararam pra observar alguém que simplesmente caminha sorrindo na rua? Assim, de graça? De bobo, de feliz, celebrando cada segundinho da vida? Tô me educando pra aprender a ser assim... a não exigir dessa vida muito mais que esta alegria, esta de agora, que nos brinda pelo simples fato de povoarmos o planeta... Queria ter uma palavra pra isso... mas é que eu acho que ainda não inventaram. This time, this time, this time... is fine just as it is... Hoje eu não tô de muitas metáforas não, eu tô é sensível, molinha, bem leve, tô escutando a Beth Orton, respondendo e-mail bom, aspirando inocências mudas e pensando que quero usar um vestido com fitas mais tarde... Sabe? Daqueles de lacinhos? Só isso =))

sexta-feira, junho 25

Os opostos se atraem?

Os opostos se atraem? Ou, como diria o Teatro Mágico, os opostos se distraem e os dispostos se atraem? Você acredita no amor entre duas pessoas completamente diferentes uma da outra? Imagine uma mulher dramática e desesperada e um homem sério e equilibrado. Eles dariam certos juntos por serem opostos ou a oposição só levaria brigas por serem muito diferentes? O clichê de opor-se para atraírem-se nos persegue e, inconscientemente, acreditamos que algo não deu certo porque as pessoas eram “parecidas demais”. Só que, contradizendo isso, se algo não dá certo entre pessoas diferentes, dizemos que não deu certo porque as pessoas eram “diferentes demais”. E agora? No que acreditar? Tudo parte de outro clichê: a química do casal. Temos várias maneiras de “medir” se essa química acontece ou não: o “speed dating” – encontro entre casais realizados por agências – proporciona o reconhecimento da pessoa amada em 3 minutos; já a ciência vai além: prova que isso é possível em 30 segundos! Pronto. Acabou. Já não basta a paixão ser tão complicada e ainda me mostram comprovações aparentemente absurdas para defini-la num curto espaço de tempo. Deixando de lado o racional, vamos ao emocional, que é o que realmente interessa. Você conhece um cara e rola aquela paixão à primeira vista. Você realmente se preocupa com o tempo que isso levou? O cara te chama pra sair. Você realmente se preocupa com o signo dele ou se a química entre vocês flui bem? O cara é completamente diferente de você. Você REALMENTE se preocupa se os opostos se atraem, distraem, contraem? Nessas horas, duvide do que a ciência, o presidente ou o papa dizem. Siga sua intuição e viva apaixonada todo dia. Seja uma paixão física, química, biológica ou filosófica. Seja uma paixão oposta ou igual. Seja qualquer definição. Que seja paixão.

quarta-feira, junho 23

O Filme

Seus dedos do pé estavam devidamente encolhidos e guardados, não estava tão frio assim, mas em noites de solidão o edredom costumava a ser sua única companhia protetora. Em meio a tanta bagunça, ela precisava ver algo que fizesse algum sentido. Não que isso fosse necessariamente possível em um filme, mas essa foi a solução mais simples e rápida que encontrou. Vocês sabem, sua especialidade é provocar problemas e não resolve-los.
O trailer demorou o suficiente, para que desse vontade de ir a cozinha procurar alguma coisa que ela certamente sabia que não tinha. Não foi, desde pequena tem medo de enfrentar a escuridão que existe entre o seu quarto e a cozinha. Eram apenas alguns passos de distância, mas sua imaginação sempre foi fértil o suficiente para que a pequena reta se transoforma-se em um imenso labirinto. Whatever, isso não importa mais, agora a vontade já passou e o filme começou. A atriz principal era como ela, pelo menos era o que pensava. O mocinho tão apaixonante, que mesmo de longe se apaixonou. Ele era bobo, mas sabia perfeitamente o que queria. O oposto de alguém que ela conhecia, de alguém que comparava a todo momento. Entre tramas de vilões e quase beijos de mocinhos, ela mergulhou. Sua vida desinteressante, tinha se transformado em pixels de uma televisão cheia de adesivos. E por mais que ela não quisesse acreditar, aquela sensação de felicidade só duraria por mais alguns minutos. O mocinho beijou a noiva, e deixou a nossa pequena sozinha na cama. Mergulhada no vazio, olhando para letras que são impossíveis de acompanhar.
O problema é que filmes com histórias perfeitas sempre acabam mais rápido. E os atores sempre mudam de personagem. Por mais que isso pareça injusto, o final é necessário. Perfeição tem tempo certo para durar, para sempre enjoa.

segunda-feira, junho 21

Felicidade mútua

Primeiro tudo muda de cor e o mundo sorri pra você. As estrelas transportam-se para o seu olhar e o brilho da lua é pequeno demais para dar de presente. A sensação de paz interior é plena e a vontade de nuncamaislargar intensa. Aconteceu, aceite, contemple: você está apaixonado. E você não está sozinho: ele também está apaixonado por você. Esse é o ponto: é recíproco. Que digam que é brega, careta, clichê: vocês estão felizes. Não se deve explicar nem medir essa felicidade, porque a não limitação do amor é a mais autêntica forma de amar. Então o que fazer? E o medo de não conseguir fazer durar? E a saudade que mata? E o aperto no coração nos beijos de “até mais tarde”? Amar é sofrer. E com certeza alguém te avisou isso. Só estou reforçando. Por causa desse medo de tudo dar errado, acabamos fazendo, realmente, tudo errado. Ao invés de nos preocuparmos se as coisas estão bem, ficamos loucos em pensar num modo que elas possivelmente poderiam ir mal. Estar apaixonado é ruim nesse ponto. Não estar é pior. O que se deve fazer nessas situações é controlar o termômetro, mantendo-o numa temperatura muito agradável para ambos. A cumplicidade é ponto de equilíbrio de qualquer relação. Explore as emoções e sinta, num simples abraço, a inexplicável sensação de proteção e carinho. Sinta-se à vontade um com o outro. Caminhem compassados, lado a lado, olhando na mesma direção. E você, linda flor, não corra, nem ande muito devagar: caminhe no passo do seu coração.

Para um...

Às vezes quando vejo partes suas, sinto vontade de voltar a ser aquela velha idiota de antes. Aconteceu agora, o seu sorriso de lonhe. Eu me lembro de quando você o fazia por me ver. Eu acreditava no que você dizia, mesmo fazendo sempre o oposto. O que eu sentia era puro, meu coração explodia toda vez que imagina que tudo aquilo era realidade. Você me provou o contrário, derrubou o castelo que eu construi sozinha. Nós iriamos morar nele, você fugiu de casa. E o pior, por mais que você tenha pisado em todos os sentimentos que te dei, você não consegiu acabar com tudo. Talvez tenha ficado com medo de sujar aquele seu tênis de marca idiota, ou nem isso saiba fazer. E o que você deixou inteiro, ou quase ainda existe dentro de mim. Não é o suficiente para tentar o impossivel (mudar você), mas é o suficiente para enlouquecer (estou escrevendo novamente sobre você, isso já é um sinal de loucura). Se você dissesse que não e sumisse, seria mais fácil. Mas não, você faz questão de mostrar que ainda existe. Que ainda sabe sorrir, e não precisa de mim para isso. Tenho certeza que hoje, não duraríamos nem um dia. Mas, meu coração não precisa de tudo isso. Talvez algumas horas, alguns minutos, alguns momentos. Só você, eu e o seu cheiro. Você fazer com que a fantasia que fez existir dentro de mim durante todo esse tempo, por alguns instantes, fossem realidade.

Mesmo que depois você voltasse para ela.
E fingisse que não me conhecesse na rua.

Segunda Feira!

http://aconchegar.files.wordpress.com/2009/01/segunda-feira1.jpg?w=400&h=300

Vivemos tão alienados naquilo que amamos, que simplesmente esquecemos de nos importar com os pequenos sentimentos utópicos, que elevam nossos sentimentos e nos transportam para onde quisermos. Entretanto, nunca é tarde pra começar. Logo que temos apenas uma chance de nos tornarmos inesquecíveis, por que não começar hoje? Aqui vão dez infalíveis dicas de encarar uma segunda feira.
1. Acorde como uma estrela de um filme bilionário, mesmo na segunda de manhã. Escolha seu jeans favorito, pegue seu café e não perca o trem!
2. Zere os almanaques de exercícios lógicos, afinal, toda sensibilidade precisa de um empurrãozinho.
3. Vista uma camiseta rasgada e mergulhe um pincel na tinta de cor mais berrante que tiver. Faça SUA obra de arte. Exponha naquele canto vazio do seu quarto e se canse de olhar.
4. Tire os seus cinco minutos, dance na cama e ande um pouco nas nuvens, mas não se esqueça de voltar para o jantar.
5. Não imagine como o final do seu dia vai ser: isso vale para o teste de física ou para o maior formigamento à espera de um beijo.
6. Caso o seu plano maquiavélico vá por água abaixo, lembre-se: NADA É EM VÃO.
7. Não se renda a pressão, se olhe vinte vezes no espelho e diga a ele o quanto merece refletir um alguém tão autêntico e singular quanto você.
8. Não pense em correr riscos, e esteja consciente do inevitável.
9. Embora nossa rotina seja algo previsível (deve ser por isso que chamamos de ‘rotina’), aceite o acaso.
10. Enfim, garanta o seu sorriso e deixe que alguma surpresa se encarregue do resto!

sexta-feira, junho 18

Me promete!

promete que vai sentir saudade, que quando me encontrar tu vai sorrir, vai me abraçar e não me soltar tão cedo? Promete que vai deitar do meu ladinho e dormir ouvindo aquela musica que eu mais gosto, e quando você estiver ouvindo a nossa musica vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim! promete?
Não vai me faz sentir ciúmes, promete?
Promete que não vai querer que eu vá embora e que vai roubar um beijo quando eu não tiver prestando atenção, que vai deitar embaixo das cobertas comigo e não me deixar passar frio? Promete?
Promete ligar só pra ver se eu to bem?
Promete usar o perfume que eu gosto?
Me dá um beijo, e diz que não agüenta mais ficar longe de mim?

me promete amor?

terça-feira, junho 15

COPA!!!!

Como todo munda já esta cansado de saber a copa começou já faz um tempinho...
Mas o nosso brasil so joga amanhã..apesar de não esta colocando fé que o hexa sera nosso...Eu espero que ele chegue pelo menos na final....assim teremos muitosss dias para bebermorar..huahauaah




BRASIL!!!

segunda-feira, junho 14

O estranho sumiço das borboletas

Dizem que grandes jardins floridos atraem pequenas borboletas
Não concordo
Não funciona comigo
Sou um tipo diferente, uma nova espécie.

Gosto de ficar longe, apenas admirando as flores
Elas se tornaram enjoativas de perto
cores sabores aromas
tudo igual, sempre igual.

Vivo feliz aqui no céu.
Onde espinhos parecem invisíveis
e formigas inofensivas.
onde o vento
não me deixa ter certeza de nada.

Sou uma borboleta diferente de todas as outras
Não acredito em para sempre
só gosto de voar.



Namoro

Conversando sobre ele:

01. O amor saiu de moda?
Não. o amor não é uma tedência ou algo que se possa usar. pelo menos não deveria ser. concordo sim, que para muitas pessoas ele deixou sim de ser uma prioridade. mas nunca de existir. uma hora, todo mundo cansa de vagar. infelizmente, a socidade tem se tornado cada dia mais prática, e com isso, as pessoas acabam deixando de encontrar a felicidade no outro, e sim naquilo. o que é uma pena. essa falta de contato físico, tempo e sentimento, faz com que as pessoas se tornem frias. e aí que tudo começa a dar errado no mundo, guerras começam sempre por falta de amor.

02. Namorar x Ficar?
Sempre tive uma opinião formada sobre essa comparação. Sincermente? Nunca gostei de ficar por ficar. Amo as pleriminares da conquista: os olhares, os medos, a insegurança. Não vejo graça em pular tudo isso e ir direto para o beijo (ou além). Por eu escrever, essas pequenas sensações se tornaram necessárias na minha vida. Me apaixono e desapaixono constatemente, mas nem por isso preciso experimentar todas as bocas do planeta. Prefiro a cumplicidade e intensidade do N[amor]o, do que o vázio e a silidão de fic[ar].

03. Existe amor para sempre?
Para sempre é tempo demais, comprometer o futuro com promessas na nossa idade, é sempre um erro. A melhor maneira de fazer durar, é cuidar do presente e não esperar nada do resto. Decepção é uma merda!

04. Paixão x amor?
Amor é uma coisa, paixão é outra totalmente diferente. embora sejam sempre confundidos, existem diferenças claras entre esses dois sentimentos. quando você se envolve com alguém, sente uma grande atração por essa pessoa, certo? então, isso é a paixão. é ela quem faz as borboletas se movimentaram dentro de você. como vocês já devem saber, borboletas vivem por pouquíssimo tempo. a paixão acaba. e se o amor não entrar em ação, e fazer com a paixão volte, essas borboletas acabam desaparecendo, dia após dia. se relacionar é saber misturar esses dois sentimentos na medida certa!

Oiiii

Oii..
To um pouco atrasada pra postar sobre esse assunto...
Nem tenho falado muito de mim, pq sei que iria tomar um rumo que eu não quero...
E como não ando muito boa pra falar sobre relacionamentos, com as minhas palavras...
Lendo alguns blogs... encontrei um texto que falaria muito bem o que eu gostaria de escrever, mas não iria ficar tão claro.
No mais estou ótima....algumas coisas ainda me incomodam, mais nd que uma noite bem vivida não resolva...ando descobrindo outras coisas, vivido novas experiências...isso tem me dado bastante força....força qual eu nem imaginei que um dia teria.
No mais é isso....
BeejO's




Borboletas

Alguns solteiros pessimistas estão desde o começo do mês lamentando estarem encalhados no dia mais romântico do ano, logo, o dia dos namorados, mexe com os sentidos de todo mundo, estejam namorando ou não.
O que eu não entendo é o que há de tão errado em estar sozinho nesta data, melhor, se uma pessoa passa o ano todo bem, amando a si mesmo e curtindo a solteirice todos os dias, porque se lamentar durante um dia apenas? O que tem de tão especial no dia dos namorados, que faz com que os solteiros se sintam um fracasso total?
Na minha opinião, não tem nada. Não há nada especial neste dia que possa fazer com que todos os solteiros do mundo se sintam mal. Na verdade, aqueles que lamentam estarem sozinhos no dias dos namorados, lamentam todos os dias.Eles apenas mentem para si mesmos e para os outros quando dizem que estão bem sozinhos, porque no fundo não estão, e desejam ter alguém com quem compartilhar todos os momentos de suas vidas. Não há nada de errado nisso claro, mas já pararam para pensar que justo aqueles que mais desejam estar em um relacionamento, nunca estão? Porque será?
Porque nós queremos ao nosso lado pessoas seguras e bem humoradas, que se sintam bem consigo mesmas e por isso têm muito a oferecer ao outro. Geralmente, quando não estamos felizes sozinhos e desejamos ter alguém ao nosso lado, não conseguimos esconder nossa frustração, nós lamentamos e nos perguntamos porque até nossa vizinha sem sal, pode ter um namorado fofo, lindo e inteligente, quando nossos relacionamentos sempre acabam de maneira dolorida. Mas não nos damos conta de que ao desejarmos tanto ter alguénm ao nosso lado, passamos a aceitar qualquer coisa, entrando em relações que certamente darão errado ou sufocando o outro com perguntas a respeito do nosso futuro. Se perguntar para todas as suas amigas que namoram, elas dirão que começaram a namorar num momento em que estavam concentradas em outra coisa, seja nos estudos, na carreira ou até mesmo na morte da bezerra, o amor aconteceu quando elas menos esperavam. Acho que posso resumir meu texto com aquele verso que diz: “Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim para que elas venham até você!”, eu costumo dizer que, quem não se basta, não pode bastar a outra pessoa.
Feliz dia dos namorados, ou não!

domingo, junho 13

SEM SEXO ATÉ 2010

Eu nunca havia entendido porque as necessidades sexuais dos
homens e das mulheres são tão diferentes.
Nunca tinha entendido isso de 'Marte e Vênus'.
E nunca tinha entendido porque os homens pensam com a cabeça e
as mulheres com o coração.
Uma noite, na semana passada, minha mulher e eu estávamos indo

para a cama.
Bem, começamos a ficar a vontade, fazer carinhos, provocações, o maior
'T' e, nesse momento, ela parou e me disse:
- Acho que agora não quero, só quero que você me abrace...
Eu falei: - O QUEEE???
Ela falou: - Você não sabe se conectar com as minhas necessidades
emocionais como mulher.
Comecei a pensar no que podia ter falhado. No final, assumi
que aquela noite não ia rolar nada, virei e dormi. No dia seguinte,

fomos ao shopping.
Entramos em uma grande loja de departamentos. Fui dar uma
volta enquanto ela experimentava três modelitos caríssimos. Como
estava difícil escolher entre um ou outro, falei para comprar os três.
Então, ela me falou que precisava de uns sapatos que combinassem a R$
200,00 cada par. Respondi que tudo bem.


Depois fomos a seção de joalheria, onde gostou de uns brincos
de diamantes e eu concordei que comprasse. Estava tão emocionada!!!
Deveria estar pensando que fiquei louco. Acho até que estava me
testando quando pediu uma raquete de tênis, porque nem tênis ela joga.
Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando falei que
sim. Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isso. Vocês
tinham que ver a carinha dela, toda feliz!
Quando ela falou: - Vamos passar no caixa para pagar, amor?

Daí eu disse: - Acho que agora não quero mais comprar tudo
isso, meu bem...
Só quero que você me abrace. Ela ficou pálida. No momento em
que começou a ficar com cara de querer me matar, falei: - Você não
sabe se conectar com as minhas necessidades financeiras de homem.
Vinguei-me!
Mas acredito que o sexo acabou pra mim até o Natal de
2010...........

LUIZ FERNANDO VERISSIMO.

quinta-feira, junho 10

Acabou!

Todo fim de relacionamento dói. Minto, dói demais, dói cada pedacinho da alma e embora saibamos que não é uma dor física e está longe de ser uma doença, sentimos exatamente o contrário . O sofrimento é capaz de adoecer o corpo, causar calafrios, insônia e dores de cabeça. É tanta tristeza que não cabe no quarto ou nos cantos da casa. Dependendo do tempo da relação ou das promessas ditas e ouvidas, as coisas pioram uns noventa por cento, chutando alto. E por que não sentir? Por que não chorar? Cada lágrima que vai embora leva um pouquinho desta dor, cada vez que tocamos no assunto tentando entender as razões para o fim, a alma se sente mais leve e pouco a pouco as coisas voltam ao lugar. Uns demoram mais, outros demoram menos para esquecer, ainda sim esquecem, todos nós esquecemos. Pode parecer que não, mas quando nos damos conta, nem lembramos mais do que aconteceu ou porque tudo chegou ao fim, só restam as lembranças boas. Existem aquelas pessoas que não se conformam com a separação e passam dias tentando reatar a relação. Ok, eu acho válido tentar quando acreditamos que existe a possibilidade, por mais remota que seja. Ou para deitarmos a cabeça no travesseiro tendo a sensação confortável de ter ao menos tentado. Mas para tudo existe um limite, e acho que este limite tem a ver com a palavrinha “amor-próprio”, porque sinceramente, nenhuma relação seja lá de quantos anos, vale isso. Um dia passa e a gente se arrepende por cada coisa estúpida que fizemos, afinal, amor não se pede, tão pouco se cobra. Amor se sente, ou não. Se ele não quer mais, senta e chora. Aluga uma comédia romântica, chora mais um pouco. Tome litros de sorvete ou coma muito chocolate. As lágrimas secam, a dor passa e as espinhas somem, cedo ou tarde. -Não sou capaz de lembrar quantas vezes eu disse que não amaria mais. Nem sei mesmo se amei todas as vezes que disse que amei. Sei que sofri terrivelmente em cada término, como se aqueles fossem os últimos momentos da minha vida. Eu esbravejei e me senti o ser humano mais azarado que já viveu neste planeta, chorei horas trancada no quarto enquanto me perguntava: “Porque ela? Porque não eu? Porque não eu? Porque não eu? Porque nunca eu?”. Mas é uma delicia saber que passa, sempre passa. Não passou ainda, mas vai passar. Por isso eu amo, e me perco, e me acho, e ressucito mil vezes com a alegria de quem viveu apenas uma vez. Mário Quintana escreveu: “É tão bom morrer de amor e continuar vivendo”, eu concordo.



quarta-feira, junho 9

Gossip Girl


-- Quero o que Dorota e Vanya tem. Amor verdadeiro... simples e real.
-- Ficaria entediada em 5 minutos.
-- Melhor entediada que envergonhada. Faria tudo por você, Chuck. Mas e se isso for errado? Nunca pensei que fosse possível amar alguém tanto assim, mas talvez seja. Não gosto do que me tornei com você.

terça-feira, junho 8



Dias frios são eternos baús cheios de lembranças, e por mais amenos e gostosos que sejam, o que trazem consigo nem sempre é tão prazeroso.

Alguns dizem que voltar ao passado só seria bom se pudéssemos reverter alguma coisa. Com a mente vaga, o simples fato de lembrar daqueles lapsos de felicidade que pareciam eternos gera, acima de tudo, saudade. Saudade e, quem sabe, um inútil arrependimento.

Odeio ter de voltar a viver uma cena que não vai se repetir. Infelizmente (ou quem sabe, felizmente) a vida não é feita de segundas chances e temos que nos conformar com certas coisas sem sentido nem motivo, quando a única explicação que achamos é a mesma balela da vovó: “tinha que ser assim”.

E se não tivesse?

Pior do que cair na realidade é fantasiar e criar hipóteses sobre um futuro já passado e impossível. Ficar se perguntando como teria sido agora, é o mesmo de se dilacerar por dentro lentamente.

Talvez não tivesse durado mais que uma semana; talvez tivesse durado um ano. Não acredito em destino, só acredito que as coisas não são por acaso. Logo que acabou e não volta, que tal ficar triste por duas horas, não mais, e esperar as coisas melhores que estão pra vir?

Conviver com alguns erros é fundamental, e tudo, TUDO tem seu o preço e sua lição. Afinal, não seria errando que se aprende?

segunda-feira, junho 7

A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

Padre Fábio de Melo

sábado, junho 5

Streap

Chegou no apartamento dele por volta das seis da tarde e sentia um nervosismo fora do comum. Antes de entrar, pensou mais uma vez no que estava por fazer. Seria sua primeira vez. Já havia roído as unhas de ambas as mãos. Não podia mais voltar atrás. Tocou a campainha e ele, ansioso do outro lado da porta, não levou mais do que dois segundos para atender.

Ele perguntou se ela queria beber alguma coisa, ela não quis. Ele perguntou se ela queria sentar, ela recusou. Ele perguntou o que poderia fazer por ela. A resposta: sem preliminares. Quero que você me escute, simplesmente.
Então ela começou a se despir como nunca havia feito antes.

Primeiro tirou a máscara: "Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto".

Então ela desfez-se da arrogância: "Nem sei com que pernas cheguei até sua casa, achei que não teria coragem. Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história."

Era o pudor sendo desabotoado: "Eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento, e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou".

Retirava o medo: "Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Encontrei".

Por fim, a última peça caía, deixando-a nua
"Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim. A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui".

E saiu do apartamento sentindo-se mais mulher do que nunca.

quinta-feira, junho 3

{Closer - Perto Demais}

Alice: Você ainda gosta de mim?
Dan: É claro.
Alice: Está mentindo. Já estive no seu lugar. Me abraça? Eu te divirto, mas te canso!
Dan: Não.
Alice: Você me amou?
Dan: Sempre vou te amar. Odeio te magoar.
Alice: Então por que me magoa?





Maisss que perfeito!

Saudade

"Sentir saudades é horripilante, doloroso e angustiante. É querer e não poder. Lembrar e chorar. Sentir saudades é quela vontade de ter por perto, mesmo estando longe. Sentir saudades são lembranças instaladas na sua mente, gritando para serem vividas de novo. É o seu corpo sentindo falta do outro. É aquela dor irritante e mimada, que implora e chora. Sentir saudades são seus sentimentos falando com sua mente. Seu subconsciente desejando aquele alguém, de novo, perto de você."
3987092136_fdb63239f1_large
O GRANDE SEGREDO DA VIDA É VIVER O DIA.
Amanhã não sei o que vai ser, melhor viver agora.
A vida passa tão depressa, semelhante ao vento!

NÃO ESPERE PARA AMAR DEPOIS
Talvez não dê mais tempo!

Sonhar

São 6:05 da manhã e o despertador já fez questão de se manifestar.

Um belo porre, acordar daquele sonho maravilhoso, tão perto do desfecho. Aquele sonho que a gente cobre a cabeça pra ver se consegue voltar, mas de nada adianta. Mesmo assim, levantamos e chegamos cambaleando ao espelho, onde passamos horas e horas repassando vagamente cada lapso do que ainda está “fresco” na memória, tentando ir mais além. É o que eu chamo de “Síndrome de Wonderland”: mudar de cenário repentinamente e jamais negar que aquilo, de fato, fora real. Não tem como desplugar nosso psicológico e mandá-lo pra cama. Ele funciona como uma criança teimosa: além de sempre deixar à deriva situações embaraçosas, finge que dorme, quando na verdade passa madrugadas criando e assistindo o grande cartoon que foi o nosso dia. Nos perturba por coisas insignificantes e sempre precisa de um novo brinquedinho para se ocupar. Clarinetes, tambores e corais angelicais para o anúncio da noite:crianças não mentem! Sim, é isso mesmo. Por mais que coisas bizarras subam no palco do seu subconsciente, sonhos não são “sinais” como dizem, e sim reflexos daquilo que almejamos de forma mais sincera. Vêm como portas para talvez abrir nossa percepção, ora para esclarecer o óbvio e encorajar nossa determinação, ora para mostrar a outra opção, até então no banco de reserva, quase que descartada. Seja para coisa ou outra, o importante é não levar tanto em consideração, mas não ignorar. O essencial da vida, é reservar alguns instantes para aprender a voar e nunca mais colocar os pés no chão. No alto não há pedras no caminho! Jamais meça seus sonhos, mas não se perca dentro deles.
Afinal, if you can dream it, you can do it!

É Você Que Tem

É você que tem
nas tuas mãos
meu choro de mulher

Tem meu ver
O meu sonhar
E o que quiser

É você que é
o homem meu
Meu grande amor da minha vida

É tão teu
O gosto da minha
mordida

É você que tem
o colo que eu
deito e descanso

E é tão teu
Meu coração
Aflito e manso

É você que tem
Na pele a luz
Cor da coisa mais segura

Que eu já vi
Formar na mácula
escura