segunda-feira, junho 14

Oiiii

Oii..
To um pouco atrasada pra postar sobre esse assunto...
Nem tenho falado muito de mim, pq sei que iria tomar um rumo que eu não quero...
E como não ando muito boa pra falar sobre relacionamentos, com as minhas palavras...
Lendo alguns blogs... encontrei um texto que falaria muito bem o que eu gostaria de escrever, mas não iria ficar tão claro.
No mais estou ótima....algumas coisas ainda me incomodam, mais nd que uma noite bem vivida não resolva...ando descobrindo outras coisas, vivido novas experiências...isso tem me dado bastante força....força qual eu nem imaginei que um dia teria.
No mais é isso....
BeejO's




Borboletas

Alguns solteiros pessimistas estão desde o começo do mês lamentando estarem encalhados no dia mais romântico do ano, logo, o dia dos namorados, mexe com os sentidos de todo mundo, estejam namorando ou não.
O que eu não entendo é o que há de tão errado em estar sozinho nesta data, melhor, se uma pessoa passa o ano todo bem, amando a si mesmo e curtindo a solteirice todos os dias, porque se lamentar durante um dia apenas? O que tem de tão especial no dia dos namorados, que faz com que os solteiros se sintam um fracasso total?
Na minha opinião, não tem nada. Não há nada especial neste dia que possa fazer com que todos os solteiros do mundo se sintam mal. Na verdade, aqueles que lamentam estarem sozinhos no dias dos namorados, lamentam todos os dias.Eles apenas mentem para si mesmos e para os outros quando dizem que estão bem sozinhos, porque no fundo não estão, e desejam ter alguém com quem compartilhar todos os momentos de suas vidas. Não há nada de errado nisso claro, mas já pararam para pensar que justo aqueles que mais desejam estar em um relacionamento, nunca estão? Porque será?
Porque nós queremos ao nosso lado pessoas seguras e bem humoradas, que se sintam bem consigo mesmas e por isso têm muito a oferecer ao outro. Geralmente, quando não estamos felizes sozinhos e desejamos ter alguém ao nosso lado, não conseguimos esconder nossa frustração, nós lamentamos e nos perguntamos porque até nossa vizinha sem sal, pode ter um namorado fofo, lindo e inteligente, quando nossos relacionamentos sempre acabam de maneira dolorida. Mas não nos damos conta de que ao desejarmos tanto ter alguénm ao nosso lado, passamos a aceitar qualquer coisa, entrando em relações que certamente darão errado ou sufocando o outro com perguntas a respeito do nosso futuro. Se perguntar para todas as suas amigas que namoram, elas dirão que começaram a namorar num momento em que estavam concentradas em outra coisa, seja nos estudos, na carreira ou até mesmo na morte da bezerra, o amor aconteceu quando elas menos esperavam. Acho que posso resumir meu texto com aquele verso que diz: “Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim para que elas venham até você!”, eu costumo dizer que, quem não se basta, não pode bastar a outra pessoa.
Feliz dia dos namorados, ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário