segunda-feira, junho 14

Namoro

Conversando sobre ele:

01. O amor saiu de moda?
Não. o amor não é uma tedência ou algo que se possa usar. pelo menos não deveria ser. concordo sim, que para muitas pessoas ele deixou sim de ser uma prioridade. mas nunca de existir. uma hora, todo mundo cansa de vagar. infelizmente, a socidade tem se tornado cada dia mais prática, e com isso, as pessoas acabam deixando de encontrar a felicidade no outro, e sim naquilo. o que é uma pena. essa falta de contato físico, tempo e sentimento, faz com que as pessoas se tornem frias. e aí que tudo começa a dar errado no mundo, guerras começam sempre por falta de amor.

02. Namorar x Ficar?
Sempre tive uma opinião formada sobre essa comparação. Sincermente? Nunca gostei de ficar por ficar. Amo as pleriminares da conquista: os olhares, os medos, a insegurança. Não vejo graça em pular tudo isso e ir direto para o beijo (ou além). Por eu escrever, essas pequenas sensações se tornaram necessárias na minha vida. Me apaixono e desapaixono constatemente, mas nem por isso preciso experimentar todas as bocas do planeta. Prefiro a cumplicidade e intensidade do N[amor]o, do que o vázio e a silidão de fic[ar].

03. Existe amor para sempre?
Para sempre é tempo demais, comprometer o futuro com promessas na nossa idade, é sempre um erro. A melhor maneira de fazer durar, é cuidar do presente e não esperar nada do resto. Decepção é uma merda!

04. Paixão x amor?
Amor é uma coisa, paixão é outra totalmente diferente. embora sejam sempre confundidos, existem diferenças claras entre esses dois sentimentos. quando você se envolve com alguém, sente uma grande atração por essa pessoa, certo? então, isso é a paixão. é ela quem faz as borboletas se movimentaram dentro de você. como vocês já devem saber, borboletas vivem por pouquíssimo tempo. a paixão acaba. e se o amor não entrar em ação, e fazer com a paixão volte, essas borboletas acabam desaparecendo, dia após dia. se relacionar é saber misturar esses dois sentimentos na medida certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário