domingo, maio 17

To MARA!!!

Eu sabia q oq tava me deixando mais agoniada era não conseguir colocar pra fora toda agonia q tava dentro de mim....
Mais yessss, eu consegui....ontem a noite foi PERFEITA!!!!
Tem coisa mais gostosa que juntar os amigos ir pra um beber, tocar violão, cantar rir, a luz da lua...que por sinal estava linda ontem.
Pois é, minha noite se resume a isso, claro a parte q eu posso contar aki...rs*
Pq sempre antes de tudo terminar bem, tem a parte chata, a parte das brigas...pq so nessa hora a vida da gente é igual é igual a um filme...nemmm, completamente desnecessário!

Mais ta bom...Ah! Hj eu to fazendo 2 ano e 10 meses de namoro, é tempo demais...mais to feliz...to com uma pessoa q amo e q me ama tbm, e bom sentir essa segurança, poder olhar no olho da pessoa e sentir q vc pode confiar, q aquela pessoa sim ta com vc pq realmente gosta de vc.Ta certo, lógico q tem as brigas as cobranças..na maioria por besteiras..mais tem..fazer uq, faz parte do pacote relacionamento, convivência é isso msm.
Mais ñ tem problema não...enquanto me fizer sorrir eu vou estar sempre aki.
Parabéns pra nos por insistir nesse relacionamente maluco!
Amo vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário