sábado, maio 16

Qualquer coisa!

Aiii..to passando por uma fase..q ta foda viu...
sei la..to lembrando demais dos meus amigos, to lembrando demais da epoca q eu estudava...da epoca de acordar cedo e ter do meu lado todos os dias pelo menos um amigo pra eu conversar...tirando akeles q era certo esta ali pra me ouvir.
Saudade de ficar na praça do col conversando, rindo da barriga doer, de esquecer a hora e meu pai me ligar mandando vim embora pra casa.
Saudade de ficara andando sem rumo em BH, sair a noite e vim da praça da liberdade ate no Sta tereza a pé, saudade dos eventos q tinha na praça e juntava todo mundo...saudade de todo fim de noite terminar no Bolão.
As vezes me sinto taum por fora das coisas, tbm morando afastada de todo mundo...fica dificil.
Não to sozinha, tenho minha mãe e minha irmã, meu namorado +/- kkkk....
Mais sei la..parece qta faltando alguma coisa...ñ ro reclamando...to megaaa feliz mais ta faltando algo...q eu ainda não sei oq, talvez seja meu pai...mais esse ñ adianta nem falar, ele agora tem outra vida e não ta nem ai pra gente.
Mais ta baum..eu vou vivendo bebendo e levando...
Tenho meus amigos daki de Sta Luiza q ta sempree comigo....e q eu amo... ontem msm juntamos e fomos jogar truco, beber e rir um pouco.

Bom no mais é isso...

BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário