terça-feira, maio 19

13°


Essa madrugada fez 13º, me explica pra que esse frio?!?!?

Pra que serve esse frio??

Eu tenho uma raiva de reclamar de frio, e virarem pra mim e falar que frio é bom, é gostoso...

Bom pra que???

Gostoso pra que???

Ai sempre me vem com aquela ladainha... pra namorar, pra ficar debaixo da coberta assistindo um filme, pra se vestir bem. A única coisa q eu posso concordar é que o céu fica maravilhoso... independente de ser noite ou dia...

Pq as outras coisas ninguém merece; namorar é so no fds, então eu passo mais dias sentindo frio q esquentando, filme é bom assistir qlqr hora, se vestir bem...concordo todo mundo fica mais elegante..mais tbm ñ consegue nem se mexer de tanta roupa.

Na hora de dormi é quase impossível vc se mexer de baixo dos edredons, um peso horroroso. Se vc estica as pernas senti frio, se encolhe começa dar câimbra de ficar muito tempo naquela posição, ai depois vc vai esticar pra parar de doer o lugar onde seu corpo ñ estava ta gelado...aa nemmm é tudo um saco!

Fazer regime no frio ñ existe, ñ tem como, as melhor comidas são aquelas q combinam com o tempo frio.

Eu reclamo de frio, minha irmã me manda curti o frio...como que curti o frio? O calor tem vários jeito...

Resumindo se frio fosse bom, a maioria dos animais e ate vegetais ñ himbernavam no inverno.

cade akele calorzinho gostoso pra tomar um sorvete, colocar um vestidinho soltinho, poder usar uma rasteirinha, lavar a cabeça e deixar o cabelo secar sozinho, ficar livre dessa maldita alergia e coriza q ñ da um pingo de sossego enquanto o tempo estiver assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário