quarta-feira, janeiro 26

As vezes simplesmente é preciso que alguém nos acorde para a vida, diga que o nosso mundo não gira em torno de uma pessoa só; que é preciso sorrir a cada dia e não ficar a pensar só sobre o que passou; e que acima de tudo é preciso sair fora daquilo que te limita, daquilo que não te faz mais bem. As vezes você encontra alguém que mesmo te dando as maiores xingadas te faz ver que o amanhã é e sempre será um novo dia, um novo recomeço para gritar: “eu consegui erguer minha cabeça mesmo você não estando mais ao meu lado; eu consegui superar tudo de ruim que aconteceu em minha vida mesmo a base dos piores dias; eu consegui sorrir apenas pelo fato de saber que posso ser feliz ACIMA DE TUDO! “http://28.media.tumblr.com/tumblr_lfk4fi7Fuw1qep571o1_500.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário