quarta-feira, janeiro 26

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lfcfmrJs3G1qep571o1_500.jpg

Por dias estive procurando por uma felicidade duradoura, que me fizesse sorrir mesmo sem motivos, que me mostrasse o quão importante seria o meu sorriso mesmo se ninguém o visse. Foi por isso que resolvi fugir um pouco de tudo, fugir até de mim. Sempre dizem que é nas coisas mais simples que encontramos tudo que procuramos. Foi quando percebi que para chegar a isso era preciso que eu visse o que estava a minha frente com outros olhos, era preciso que eu mesma - sozinha - enfrentasse tudo que viria contra mim. Não demorei para encarar as voltas que eu enxergava. E talvez seja por isso que hoje eu estou aqui, não com o melhor dos sorrisos, mas com o meu sorriso. E mesmo não estando com a maior felicidade do mundo, sei que consigo ser feliz assim .. caindo, levantando e acima de tudo ACREDITANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário