quinta-feira, dezembro 2

UMA VIDA EM JOGO.

Assim que ele a viu nada mais importava, tinha se encantado com a diferença de uma garota, desde o jeito dela caminhar ao estilo do cabelo. Era como se fosse um amor a primeira vista. E sem demorar, ele foi até ela. Conversaram um bom e longo tempo. Saíram juntos a noite e na volta ela foi dormir na casa dele. Sem esperarem, algo mais forte entre eles aconteceu. Para ela foi a melhor noite da vida dela. Para ele foi uma noite qualquer mas com uma garota espetacular.

Em um mês e meio depois ela descobre que estava grávida. A cabeça dela pesou. O coração não sabia se acelerava ou se parava. O medo de falar para o garoto era grande devido a reação que ele poderia ter. Mas foi forte e teve que enfrentar. Ao falar, ele só falou:

- não é possível! Para de brincar com uma coisa dessas. Imagine só, a gente com um filho. Nem estamos namorando nem nada. Foi só uma noite garota. Você não deve estar bem, só isso.

Foi quando caiu uma lágrima dos olhos dela e suspirando disse:

- eu jamais brincaria com uma vida.

Ele, sem palavras, disse que ela deveria tirar essa criança o quanto antes. Que a vida deles seria transformada totalmente e não era uma coisa que ele queria no momento. Ela ainda chorando, disse em poucas e grandes palavras:

- eu jamais seria capaz de matar uma vida, então mataria o meu coração. Isso significa muito para mim, não é um boneco.

Ele sem saber como acalmá-la e sem saber o que fazer, respondeu que ela não poderia fazer isso. Que ela era jovem e tinha uma vida inteira pela frente e que então ele passaria sua vida do lado dela. Ela suspirou fundo e agradeceu. Assim, passaram os meses, sua barriga crescendo, as aulas ficaram de lado e a ficha parecia ainda não ter caído para eles dois.

Sete meses depois, ela começou a se sentir mal. Gritou dizendo que não sabia se agüentaria tanta dor. Foram correndo ao hospital. E poucos minutos depois ..

Parecia não acreditar com 19 anos que seria pai. Mas um sorriso surgiu assim que ouviu o silencio do hospital e o choro de seu filho. Logo pediu para ir ver os dois.

Foi quando o médico se virou em direção a ele e disse:

- desculpe, fizemos de tudo meu jovem garoto! Sabemos que os dois significam muito para você pelo visto, mas não conseguimos salvar os dois, apenas um!

Ele, chorando e soluçando muito, falou:

- ela disse um dia que jamais mataria uma vida para ela viver…

O médico interrompendo e sem saber explicar, apenas falou:

- foi isso que ela respondeu quando eu perguntei o que era mais importante nessa vida para ela.

O garoto sem saber o que fazer. Foi até o quarto dela, segurou firme a mão da garota e disse:

“ eu faria de tudo para trocar meu lugar contigo, por saber o quanto você significou para mim. hoje não posso mais fazer nada, tivemos brigas e desentendimentos por causa disso, mas pode ter certeza que apesar de tudo eu te amei e te amo e vou cuidar do nosso filho, pensando, a cada dia, que você está aqui, ao meu lado”.http://25.media.tumblr.com/tumblr_lcg9gqLrtV1qep571o1_500.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário