quinta-feira, dezembro 2

na verdade

Você fez de tudo para não se apaixonar, e sem querer começou a gostar. Você achou que seria forte e se entregou na primeira. Você tentou apenas sorrir mas quando viu que tudo iria mudar abaixou a cabeça. Você estava feliz antes mas não conseguiu ver isso. Você chorou mas por dentro. Você quis ser diferente dessa vez e acabou sendo igual novamente. Você queria ter saído dessa normal, sem se preocupar e com a cabeça erguida e sorrindo mas na verdade você sabe que nada disso aconteceu, porque você sabia que tudo tinha sido encantador e era aquilo que te fazia bem. Você queria ter sido sincero mas sabe que não conseguiu, não com o seu coração.

Agora saiba que, eu não estou falando de mim, eu estou falando DE VOCÊ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário