quarta-feira, novembro 3

porque eu não quero que se perca e porque sou masoquista:

Colore meus dias e dá a eles um nãoseioque de vida que ninguém mais consegue. Destrói minhas barreiras, aqueles que com tanto orgulho ergui, com um mero sopro. Faz com que questione tudo o que antes era certo e agora já não o é pelo simples fato de faltar tua presença. Mistura tudo em mim, acelera minha calma.
Porque seu jeito cabe em meus esconderijos. Seu sorriso traz um quê de segurança que eu não sabia que podia existir. Segura minha mão pra atravessar a rua e também para seguir em frente na vida. Me faz querer fazer travesseiro dos seus braços, pra poder me perder no seu abraço infinitamente.
E aí que eu, sempre com a pose de auto-suficiente e dona-de-mim, me pego leve. Me falta a necessidade louca de porques e quandos, pois o agora e o sentir já me são suficientes. Sei que vida acabando sendo qualquer coisa assim: como o teu sonho rimando com o meu. Canta pra mim e explica minha paz em uma nota só.
Trilha sonora da minha vida, meu moço do violão, cantador de mim. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário