domingo, maio 2

Galo Campeão?!?!

Eitchaaaa que hj tem jogo do galo...será que vai ser campeão mineiro.?
Poxa, por mais que eu queira, as vezes é difícil acreditar...o galo tem a manhã em nadar, nadar e morrer na praia.
Mas se o galo for campeão..nossa senhora..Eu vou ficar chata demaisss, vai calar a boca de muito cruzeirense chato.

Bom , o fds ta acabando, amanhã começa tudo de novo...o que eu vou achar ótimo....minha sexta e meu sábado foram de reflexão...hauahahuuhauh ai meu Deus, antes não tivesse sido viu. To louca que chegar amanhã logo pra eu colocar em pratica um plano que tenho aki na minha cabecinha...não sei se vai dar certo...comigo daria...mas tem coisas nessa vida que são complicadas demais.


Em falar em coisas complicadas, essa noite eu tive um sonho tão engraçado...completamente diferente do que eu pedi a Deus...mas foi muito bom, ainda não consegui entender o que quis dizer.So o tempo ira fazer isso...."olha o tempo ai de novo"

Ah!! Hj é niver de Mamis...Parabénsss pra ela...muita saúde, amor, paciência...Tudo do bom e do melhor sempre.



Bom, no mais é isso.
BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário