sexta-feira, abril 30

"Não importa se você não está mais comigo. Se eu ainda gosto de você, você ainda é meu. Meu."

"Ele pode fazer parte de você, parte da sua vida. Mas lembre-se, ele é apenas uma parte. Não toda ela!"


“A felicidade é só um caminho onde posso te encontrar pra sorrir e pra te amar e juntar nosso destino.”


"Só voce pra me fazer sentir essa dor que se transforma em amor, e que me faz te amar cada vez mais. Que dor? O preço do amor! Te amo!"

"Desde que seja para tomar impulso empreendendo um caminho para frente e para o alto, não importa quantos passos precisamos dar para trás. Depende de nós transformarmos o retrocesso, em algum setor de nossa vida, numa estrondosa vitória."

”Se o ser humano pudesse estar em dois lugares ao mesmo tempo, eu estaria com você hoje e amanhã.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário