segunda-feira, setembro 21

A semana começou bem.

Oiii...
Nooo que fds mais que perfeito....
Meu Deusss...graças a Deus, estava precisando demais disso...sexta foi um fracasso...sai fiquei uma hora e meia fora de casa, antes da 00:00 eu já estava em casa. Nemmm, ninguém merece.
Mais ai no sábado, niver de 15 anos de Renatinha...foi perfeitoo...dancei horrores, fiquei alegrinha alegrinha, conheci variasss pessoas...estava com quem eu gostava...foi muito doido.
Ontem, domingo niver da Titia...foi engraçadoooo demaisss...ate banho de mangueira rolou...To louca pra vê os videos..devem ter ficado um terrorrrr..hauhuaah mais ta bom...
Hj tem casa da Titia de novo...mais hj é niver dela msm.
Minha semana começouuu megaaa bem...
To muitoo feliz...
Esse calor ta perfeitooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário