quinta-feira, agosto 13

Sonho bom.

Nooo, tive um sonho hj, muiiiito mara...
Sonhei que por algum motivo eu tinha ido no colégio, e qndo cheguei la, encontrei todo mundo da minha época...nossaaaa, bateu uma saudade enormeee...A galera toda, na quadra de cima rolando aquele handebol perfeito que sempre rolava nos intervalos, e na quadra grande o futebol dos meninos, que tbm era mito bom...Nooo sem basee..a saudade que deu viu...depois que sair de la, essa foi a única vez que me deu saudade assim...Era muito bom!!!! Pena que não tem como voltar atrás pra eu fazer algumas coisas diferente.Enfim...
Noo meu galo empatou ontem...a nem ninguém merece, mas ta bom eu achei q fosse perder, antes empatar que perder, subimos pro 2° lugar novamente....ótimoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário