quinta-feira, agosto 13

Ela é a vitima, eu sou o réu.
Ela possui todas as virtudes, eu todos os vícios.
Ela é santa, eu pecadora.
Ela gosta de sol, eu amo a chuva.
Ela chora calada, eu faço escândalo.
Ela acredita no amor, eu creio no ódio.
Ela é banal, eu sou visceral.
Ela vai à igreja, eu moro em cemitérios.
Ela vai casar virgem, eu destruo lares.
Ela é moça de família, eu sou das esquinas.
Ela tem medo do escuro, eu vivo nas trevas.
Ela gosta de sorvete, eu preciso de álcool.
Ela reza antes de dormir, eu não durmo.
Ela agradece, eu cuspo no prato que como.
Ela acredita, eu desconfio.
Ela é feliz, eu finjo.
Ela só diz a verdade, eu pronuncio apenas mentiras.
Ela é humilde, eu arrogante.
Ela o ama, eu não vivo sem ele.
Ela se reprime, eu passo dos limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário