sexta-feira, agosto 21

Eu tenho encontrado muito com a Elida de quatro anos atrás, e isso tem me incomodado muito...confesso que tem hora que é bom, mais não pode ser assim kkkkk
Ontem foi muito bom...pogodin tava ótimooo, cheio....normal tudo tranquilo,ate.....
Eu acho que o chopp daquele lugar tem alguma coisa..não tem base...eu nem bebi tanto, rs.
Meu galo tava ganhando o jogo, deixou o avai empatar...mais eu sei pq....na hora que o galo fez o segundo gol...Dani me fez o favor de ir no carro pegar a bandeira dela, pra poder ter certeza que a bandeira era ziacada...Não acredito que depois de td, ela ainda queria ter certeza que a bandeira dela era zicada...kkkk viu deu no que deu...nem sei a onde o galo foi parar na tabela...daqui a pouco vou olhar...o cruzeiro tava perdendo e virou tbm....culpa da bandeira de Dani...kkkkk
Depois do pagode, fomos jogar um truco, pra descontrair o ambiente e esperar alguém chegar..(eu tinha esquecido de uma coisa,mais voltei pra contar...) rolou ate trocas de nomes ontem kkkk
Depois...depois eu nem sei mais...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário