quinta-feira, julho 9

Parabéns pra mim


Bom,
homenagem a mim msm hj...
Eu q sou cheia de caras...
Cheia de sorrisos... Cheia de carências... Cheia de amores... Cheia de odiadores... Cheia de Bebeiras....

Hj mais do q nunca eu estou carente! Hj mais do q nunca eu sinto saudades! Hj mais do q nunca eu preciso q alguém me faça rir! Hj mais do q nunca eu preciso q alguém me faça feliz! Hj mais do q nunca eu preciso me divertir...
Se não é ao lado dos meus amigos,
é ao lado de qm eu posso estar...
É ao lado de pessoas q me amam,e se preocupam cmg...
Q qrem me ver feliz HJ!
Nessa data especial...
Mas só vai ser assim se eu acordar o mais rápido possível e aprender a curtir
os momentos verdadeiros...
Sem pressa,sem preocupações,sem tristezas,sem carências...

É essa a minha meta para meu Novo Ano de vida!
Aprender com meus erros...
Não precisar socar a cabecinha na parede pra perceber oq eh certo e oq é errado!
Orar e vigiar mais...
Q coisa de crente né?
Mas não...
E eu qro ser diferente!
Fazendo td q tds fazem...Mas sem hipocrisia,sem falsidade...
Eu qro ser sincera até onde for preciso...
Qro ser sincera com meus sentimentos,com as pessoas,
Com TD!
Eu sempre fui,aliás...Eu qro é continuar sendo...
Não qro perder o melhor de mim...
Afinal,não tenho tantas coisas boas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário