quinta-feira, julho 16

Apareciiii!!

Aiii gente, desculpem minha ausência...mais é que graças a Deus meu fds e ate o comecinho da minha semana estava super corridos..

As comemorações do meu niver foram perfeitaaa...quinta fomos num pagodin...a galera fez mo homenagem pra mim...na sexta mais pagodin, amigos de BH vieram pra cá...foi muito bom...e no sábado a festinha...que tava ótima...bebida demais da conta...quem realmente gosta de mim estavam la...de menos meus pais...que aiiiii difícil demais viu...sem comentários...
Mais eu fiquei muito feliz com td...saiu do jeitinho ou muitooo melhor do que eu imaginava.
Segunda fui gastar o dindin que ganhei de niver, terça fiquei sem net e ontem fui vê o cruzeiro perder...kkkkk
FOI MARAVILHOSO vê a cara de decepção dos cruzerense...vc tem noção oq é 6 atleticanos no meio de 30 cruzerense é ter o prazer de vê o cruzeiro perder em casa com não sei qntos mil pagantes...kkkkkk FOI MARAVILHOSO!!!!!

O Veron chegou junto com o inverno aki...kkkkkkk
Eu so sei que com isso td NO MINIMO EU ME DIVIRTO!!!!!


Hj é morrer de zuar os cruzerense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BeejO's

Um comentário: