sábado, junho 20

Ooo dorzinha de cabeça...
Ontem foi a comemoração do niver de Dani B, Aline e Marininha...a galera foi toda um showzinho....tava muito bacana..ate a cerveja acabar e a policia bater la...fracasso total!!!

O show q a galera qria msm vê, não rolou...e nem uma satisfação nos deram...quem quisesse q deduzisse pelo o acontecido.

Fiquei puta...pq qria ter ido no show de uma outra pessoa...mais como era a comemoração do niver de amigas...não fui...eitchaaa qndo esse povo vai aprender????

Resultado???
Todo mundo pra bombaa..e a noite mais uma fez acaba em bagunça.

Ah!!! Já contei pra vcs que estou no Twitter??
Bom, no começo achei sem graça, ainda não tinha visto qual era a verdadeira função daquilo... e nem como eu iria me prender akilo...
So que ontem eu tive uma conversa tão bacana, que comecei a me interessar...hj qndo liguei o pc a primeira coisa que fiz foi entrar no Twitter, e agora to gostando...to seguindo bastante gente bacana...é bom pra fazer a gente rir kkkk....


Bejosmetwitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário