sexta-feira, junho 19

Bom dia!!!

Yeahh, sexta feira...semana mais esquisitaaa viuuuu graças a Deus que acabou!!!
Não sei oq me deu, pulei da cama cedo...e acabei entrando aki...novidade...vicio maldito...kkk
Aiii, to com minha cabeça a mil, não consigo parar de pensar um minuto..tanta coisa que qro fazer, tanta coisa que tem q acontecer.
Ow...to com uns planos que eu to qrendo muito que dê certo...se rolar eu conto pra vcs....vai demorar um cadinho....mais qndo acontecer eu conto juro.
Aki, tava mexendo no orkut, e encontrei uma comunidade que chama
Promete...achei tão linda a descrição dela q resolvi colocar aki....

Prometi?

- Promete que não vαii querer me trocαr por umα outrα, mesmo que elα sejα mαis bonitα. Promete que quαndo eu menos esperαr você vαii me dαr um beeijo inesquecivéel, um αbrαço bem forte mesmo que estejα chovendo. Promete que não vαii me deixαr esperαndo nos diαs que formos nos encontrαr. Promete, Promete que não vαii desejαr outrα só porque elα tem um bundão ou peitões; Promete prα miim que mesmo nαs horαs dαs Brigas voce naao vai me deixαr fαlαndo sozinhα, vαii sorrir e me αbrαçαr. Promete que eu naao vou precisαr ficαr com medo de escutar de vs :'Eu não te quero Mais''. Promente prα miim que você vαi fαzer de tudo prα estαr do meu lαdo sempre me fαzendo Feliiz. Promete que não vaai deixαr ninguéem te seduzir, ninguém te tocαr, ninguéem querer te roubar de mim. Promete (?) .. Promete pra miim que nuncα vαi me αbαndonαr e n0s momentos que eu menos esperαr, vαi me αbrαçαr ?


Num é lindo...quem dera se fosse assim msm...seria maisl facil e mais perfeito.

BeejO's

Daqui a pouco eu volto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário