quarta-feira, maio 13

Quanto tempo, não!

Oiiii...
Minha nossa, qnto tempo sem postar..mais não sei..to passando por uma fase dificil...sei la...
Minha cabeça ta uma confusão, a msm hora q eu qro uma coisa eu já não to qrendo de jeito nenhum...to tentando colocar uma ordem na minha vida, mais qnto mais ue mexo mais complicado fica. Ainda mais que ta tudo pra desmoronar na minha cabeça...ta tipo na contagem regressiva...

Mais ta, dias das mãe foi bom...foi tenso, quase morri...tava voltando da casa da minha vó, uns pivetes começaram a me seguir, tava eu minha mãe e minha irmã...Qndo percebi tinha dois carinhas atras da gente...nos corremos e entramos dentro de uma padaria...so q eles n qrian ir embora de jeito nenhum....e ninguem da padaria tinha tel de taxi, ai o carinha da padaria chamou a policia...sai de la tão desesperada q n deu nem pra agradecer o cara...Mais Deus sabe q vou ser eternamente grata a ele.

Segunda foi sem graça, terça foi bacana...tinha um tempinho q não via meu pai...e encontrei com ele...mais agora...afff!!! Vai ser mai dificil ainda esta com ele...mais é coisa q eu não vou nem comentar pq se não vou começar um chororo aki, e ñ vai adiantar porra nenhuma.

Bom, no mais é issooo...

To com saudade de tanta coisaaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário