quarta-feira, maio 6

Preguicinha

Ai, esses dias eu tava meio sem vontade de postar aki...sei la...uma preguicinha misturada com ñ poder falar oq estou sentindo...rs*

To felizonaaaa...tive um sonho essa noite q me deixou muuuito alegre...kkk bobeira ne, ficar assim por causa de um sonho...mais são os sonhos q viram realidade, eu pelo menos cresci ouvindo isso.

Pois é, e se o meu sonho virar realidade, ai sim vou ser a mulher mais feliz desse mundo.

Bom, meu fds foi mega bom, niver de mamis 50 anos...é minha mãe já completou meio seculo...muita coisa ne... Ah! encontrei comm muita gente q não via a bastannnte tempo, deu pra rir bastante. To aki agora pensando um pouco na minha vida...sexta agora vai rolar um churras bacana pra eu ir...
To com vontade de fazer uma coisa....se eu achar oq eu qro, eu vou fazer...e ai so Deus sabe.
Bom, no mais é isso....

BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário