sábado, março 28

To falando q essa noite as coisas estaum fluindo, mais um texto feito com minha (amiga misteriosa) rs*


Sexta feira, 23:17, eu aki de frente pro pc, e meu namorado uma hora dessa em casa estudando.
E agora uma angustia, pq esse sentimento tão misturado, de saudade e raiva, de solidão e carencia ao msm tempo. É como se morassemos em cidades diferente, e pudessemos nos vê so nos fds, mais desde que esse ano começou não tem sido bem assim....vou pular os dois primeiros meses pq se não fico louca...vou falar so de março msm (nesse moneto ele me deu dois tokins no cel) Isso é bom, mais não supri a vontade de te-lo aqui do meu lado, é mais coisa de calor, cheiro, presença...preciso senti ele perto de mim pra ta completo...isso seria muito bom se fosse uma segunda,uma terça...mais isso ele custa a fazer nesses dias...E hj q eu qria algo a mais ele simplesmente me dar um tokin. Queria me sentir satisfeita com isso, queria q isso substituisse a falta dele. É emgraçado q qndo ele viaja ele parece mais amavel, mais carinhoso, parece querer está comigo, ele consegue me passar isso em uma simples msg. É engraçado como as pessoas ausentes se fazem mais presentes do que quando estão presentes mesmo. E não adianta falar que não! Deve ser por que longe, elas se sentem na obrigação de marcarem presença, melhor, se redimir por não esta perto por qlqr motivo que seja. De mostrar que estão longe mais estão pensando em você. E quando estão presentes não se importam com tantos mínimos detalhes.. já que estão presentes. Complexo né? Mais não é impossível de entender não! Eu faço um esforço danado pra não reclamar, mais é q os pensamento q oculpam minha cabeça agora, não são dos melhores, me sinto como se ele não senti-se minha falta, como se ele não tivesse vontade de me vê, arrumo mil soluções pra q se ele realmente fizesse algum esforço estari agora do meu lado, e eu não estaria gastanto meu tempo com poucas palavras. Já basta a semana toda sem nos vê, e agora fds tbm, e parece q nem os Deuses estaum ao meu favor, hj q iria dar pra ele vim me vê o carro estragou(oq não justifica tbm, mais eu entendo EU SEMPRE ENTENDO!) Ai que entra um pouco do que a Dani me falo (o da Borracha). Eu so queria sentir que a pessoa que eu amo, longe ou perto, se lembra de mim, pensa em mim ao acordar, e sente essa mesma necessidade de repassar o que ela ta sentindo. Acho que amor, paixão, é mais ou menos isso, sentir, doar, trocar, e rir de você mesma por que ficou puta quando ouviu o bipe do celular! Porque eu sou fiel aos meus sentimentos.Não faço joguinho. Eu me entrego mesmo. Assim. Na lata. Eu abro meu coração. Rasgo o verbo. Me dou em prosa. E se te disser que não te quero, meu olhar vai me desmentir na tua frente. Porque eu falo antes de pensar. Eu falo até sem sequer pensar. Eu penso falando. E se estou com você, aí, não penso duas vezes. Não penso em nada. Não quero mais nada. Eu sei q é uma mistura de sentimentos taum ruins, eu passo a semana toda contando as horas de esta com ele...é incrivel q ate hj sinto frio na barriga qndo esta chegando a noite de sexta...mais pra que? Pra ele virar pra mim e me desanimar e mais do que isso, me fazer senti uma idiota.Sera q é taum dificil de entender que oq que eu preciso são dos seus abraços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Eu so quero corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade, Eu já custo te ter, entaum não faça isso comigo. Queria q o caminho da minha casa estivesse mais no seu dia-dia. Queria saber se ganha o dia quando está comigo o quanto ganha quando passa um fds estudando.


Bom, por hj já chega...já fiz poste pra uns tres dias kkkk....to brincando..qlqr novidade volto.kkkkk


BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário