quarta-feira, abril 6

“Rápida,breve,curta,direta: Quero você. Queria ontem, quero hoje e ao que tudo indica vou querer amanhã. Quero o colo, o cheiro o beijo. Quero o dengo da voz mimada, a calça jeans apertada e blusa bem folgada. Quero o cabelo bagunçado, e a pele bronzeada junto com a minha. Quero depois de uma chuva, ir na tua casa, e pegar uma camisa grande tua e ficar andando com ela pela casa. Quero deitar na rede, com um bom cobertor. Quero cafuné teu, até o varar da noite. Quero brigadeiro numa tarde de domingo com coca. Ou uma bolacha água e sal, com chá, se você preferir. Quero bilhetes pela casa no dia dos namorados. Quero barba na minha nuca, e depois na bochecha. Quero olhos nos olhos, e palavras bonitas. Consegue fazer isso meu amor? Eu sei que sim. Quero filhos. Consegue imaginar? Filhos correndo pela tua casa. Quero acordar e perceber que você estava acordado olhando pra mim. Quero o suor do corpo, e perfume no lençol. Quero beijo na chuva e olhar carente. Quero você, de janeiro a janeiro. Quero tanto. Quero muito. Quero mais você. Quero mais eu. Quero mais nós dois. Em qualquer lugar bonito. Em qualquer lugar bonito por aí. Não interessa. Só quero isso. Só desejo isso. Você e Eu. Passado eu. Presente você. E futuro nós dois. Doloroso não? - O que? - Só querer e querer. E não poder ter, ter. Fico eu e minha vontade absurda de você, aqui, só. Saiba que vou está muito aqui ainda meu amado. Muito. No frio ou no calor, na chuva,na seca, quando não tiver café e quando faltar de sobra. Vou ficar esperando você, lá pelas 00:49 em uma rodoviária mesmo. Ou eu te busco, não tem problema. Me passa número, rua, bairro, CPF, celular, RG..qualquer coisa que me faça encontrar você. Logo. Rápido menino. Depressa porque saudade mata. Me traz você, e me deixa ficar com você? Me deixa casar com você, ter filhos com você. Queria tanto. Queria muito. E eu repetia tanto isso: Eu quero você, eu quero você, eu quero você. Como se fosse fácil. Como se de vez em quando não doesse ter você.”


http://29.media.tumblr.com/tumblr_lj8qodSV7j1qcmxxho1_500.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário