segunda-feira, março 28

“Tem você em todo lugar, sabia? Perto da porta do meu quarto onde você deixou uma foto sua, no cheiro do meu travesseiro que você esqueceu de levar embora. Um pouquinho de você no nosso canto do sofá preferido. Nosso? Cadê o nosso amor, hein? Foi você quem disse que cuidaria dele. Eu ainda cuido do que me resta. Ainda cuido do pouquinho que você deixou sobrar, do pouquinho que você não jogou fora junto com tudo que me lembrava. Mas aqui, comigo, em tudo, ainda tem você. Caso um dia, como eu espero, você sinta falta do que esqueceu, do que perdeu comigo, vem buscar. Vem buscar de volta tudo isso que me machuca, vem tirar daqui todas essas coisas que me sufocam… Vem aqui pra me abraçar e dizer que não quer tirar o seu retrato de perto da porta, vem me dizer que você não vai deixar de gostar do canto do sofá. Vem dizer que ainda tem um pouco bem maior do que eu imagino do nosso amor com você. Vem, pode vir quando quiser. Ainda tem muito de você aqui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário