quarta-feira, março 2

http://27.media.tumblr.com/tumblr_lhar4nyKCa1qdtzvpo1_500.gif


- Amiga não seja fraca não chore por aquele babaca.

- Não consigo amiga, dói muito.

- Segura sua sonsa, não chora.

- Não da. (chorando)

- Amiga eu pedi. (chorando também)

- Desculpa, mas você ta chorando também sua fresca.

- Por isso que pedi pra você não chorar, eu sabia que se isso acontecesse eu choraria também, você sabe que as suas dores são minhas, e que sempre que estiver mal eu estarei também, dói muito ver você sofrer amiga, e eu sempre, sempre vou tomar as suas dores, se você estiver feliz eu estarei, mas se você não estiver eu não tenho como estar também.

- Eu te amo muito.

- Eu também te amo, para sempre, na alegria e na tristeza.

- Até que a morte nos separe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário