quarta-feira, janeiro 19

Sonhos antigos já não me interessam. Mentiras já não me iludem. Histórias de amor, já não me fazem acreditar que tudo ficará bem no final.

Desculpa, mas desisti.

Desisti não por ser fraca e sim por não ter mais condições de sofrer e esperar por algo que nunca virá.

Agora eu vou atrás de algo concreto, que eu possa me orgulhar de ter feito.

Obrigada pelos momentos maravilhosos que me proporcionou, mas você me entender nesse momento já não me interessa mais.

Falar já não adianta. Concordar já não me importa. Negar… isso é o que sempre você fez. Contradizer, isso fica ao seu critério.

Eu simplesmente não vou dar mais minhas opiniões inúteis sobre o que você deve ou não fazer, porque você sabe o que é certo.

Meu amor era sincero, e o que você fez? Você jogou todo esse amor no lixo, assim como fez com meus sonhos de ser feliz ao teu lado.

Já não me importa mais que a dor venha e me destrua, você já fez isso há muito tempo.

Dores não são eternas, o tempo cura, não é isso que dizem?

Depois desse tempo todas as feridas cicatrizarão e que a dor passará.

Eu não sou igual a você, me desculpe. E sabe por quê? Porque eu luto pelo que realmente amo, já você não.

Dizer que sente falta não adianta. Palavras não me iludem mais, hoje eu quero atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário