quinta-feira, janeiro 27

Eis hoje, 2 meses se passaram desde o primeiro dia em que meus lábios o tocaram. sensação incrível, nossa, me lembro como fiquei nervosa, com a proposta que ele tinha me feito. Se você me ama, amanha me provara com um selinho, na frente de quem for, se apenas me ama como amigo, me trate normalmente. Um dia antes, fiquei anciosa, confusa, e quase perdi o sono por não saber o que estava sentindo, mais eu tentei ficar tranquila, e estava decidida do que ia fazer. Chegando na escola, respirei fundo, e quando o encontrei, lhe dei um selinho. Morri de vergonhaa no primeiro instante. Ele, gostava muito de mim, me escreveu uma carta até se declarando. E eu sabia que sentia algo muito forte por ele. Foi então que resolvi, levar a diante nossa história. E hoje, realmente não sei o que seria da minha vida, se não fosse escrita ao seu lado.

Que seja pra sempre esse amor, a cada passo, uma história diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário