segunda-feira, janeiro 17

Aprendi a me desapegar das coisas que um dia eu fui apegado. Aprendi a largar de mão tudo aquilo que eu achava fazer bem. Se fizer bem, não me importo mais. Acredito friamente na capacidade das pessoas serem fracas, covardes, nulas e vazias. Acredito que meus impulsos são positivos e concretos, pois sem eles eu não saberia sobreviver, não saberia encarar a realidade.Aprendi a me desapegar das coisas que um dia eu fui apegado. Aprendi a largar de mão tudo aquilo que eu achava fazer bem. Se fizer bem, não me importo mais. Acredito friamente na capacidade das pessoas serem fracas, covardes, nulas e vazias. Acredito que meus impulsos são positivos e concretos, pois sem eles eu não saberia sobreviver, não saberia encarar a realidade. (Henryke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário