quinta-feira, dezembro 30

Eu vejo as coisas por uma perspectiva diferente do que a maioria das pessoas que eu convivo, em diversas coisas. Acho ridículas, aquelas mulheres solteiras que ficam falando mal do amor, dizendo que é algo inútil que só faz mal… Sinceramente? Pra mim é inveja, recalque. O amor é algo maravilhoso sim, sofrer faz parte de qualquer relacionamento, nada é sempre perfeito (e se fosse, seria completamente entediante). O amor faz com que você se sinta viva.

Eu prefiro estar solteira e saber que um dia eu vou me apaixonar de verdade por alguém, do que namorar apenas para dizer que eu estou namorando. Não quero alguém que concorde comigo e vire meu capacho, eu quero alguém que brigue e discuta me dizendo que eu estou errada, e jamais tenha medo de me desagradar com algo. Eu só quero alguém que com todas suas qualidades e defeitos faça com que eu me sinta inteira de novo.


http://s3.amazonaws.com/data.tumblr.com/tumblr_l9oa05q5ep1qd8wezo1_1280.jpg?AWSAccessKeyId=0RYTHV9YYQ4W5Q3HQMG2&Expires=1293810019&Signature=w8cWhqxIBSYLxpd82oa728mHJIY%3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário