quarta-feira, setembro 29

dona anônima.

Ser anônima. Se eu fosse, poderia falar que não gosto de fulano ou sicrano. Falaria sem medo que eu já sofri por quem não merecia uma lágrima minha sequer e que ainda vou sofrer muito... Falaria que eu tenho um lado consumista, porém controlado, rs. Falaria que eu amo chocolate, mas odeio Física. Falaria que eu não aproveitei muitos momentos de minha vida, pois tinha medo das consequências. Mas falaria tbm, que estou aprendendo a lidar com as pessoas e que hoje não me importo tanto (eu acho). Falaria que eu não gosto de futebol, mas que amo vôlei. Falaria que eu sou feliz pela família que tenho. Falaria que eu sinto falta de alguém. Falaria que eu sou leal. Falaria que eu me apego muito fácil, mas que isso assusta as pessoas. Falaria que eu ODEIO perder. Falaria que eu tenho esperanças de encontrar alguém especial. Falaria que eu AMO ser Canceriana. Falaria que eu gosto de músicas antigas e bregas. Falaria que eu odeio gente fria. Falaria que eu odeio gente que sabe pouco e que se acha. Falaria que eu amo Pizza e Mc. Falaria que eu prefiro sorvete de napolitano. Falaria que eu prefiro calar do que falar, as vezes. Mas como em minha vida a opção de status "off-line" é inexistente, prefiro deixar isso tudo somente na minha cabeça, pra evitar comentários posteriores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário