quinta-feira, agosto 5

Volteiiii.

Não tem jeito, em julho nunca tenho muito tempo pra net, e com o tanto de coisa que eu tava resolvendo ficou impossível arrumar um tempo pra escrever aki...sem contar a preguicinha que me dava.

Fiz contagem regressiva pro meu niver e nem postei no dia...Mas digo agora que foi ótimo, estou ganhando presentes ate hj...cada um mais especial que o outro.

Viajei pra Leopoldina, queria viajar mais vezes pra lá...matei a saudade do meu pai...Sai bastante, conheci mt gente nova, algumas pessoas continuam, outras nem lembro o nome. Tem entrado muita gente interessante na minha vida. Voltei a trabalhar, fiz algumas provas e me livrei das pendências do passado...agora to estudando pro ENEM, to me sentindo confiante...vou começar a fazer um curso de fotografia...A vida financeira e profissional graças a Deus está dando tudo certo, to feliz.

Pra ficar perfeito preciso sair destes altos e baixos...um dia está super bem e outros ter vontade de morrer. As vezes sinto uma vontade de procurar, saber como está , mas com a certeza de que não devo, acompanhado de um alto controle quase que incontrolável, um equilíbrio mente corpo e espírito, uma força de vontade que eu não sei da onde vem... Será orgulho, bons professores eu tive. Posso tbm ter uma recaída, sou de carne e osso e meus sentimentos na maioria das vezes falam mais alto que qualquer amor próprio, pode acontecer dessa minha segurança sumir de uma hora par outra, coisa que eu espero que não aconteça... mas se acontecer, não ligo, antes sofrer por uma coisa que fiz do que por uma coisa que eu deveria ter feito, assim é a vida. Mas hj me contento só com a saudade, ate a esperança quase não existe mais... acho que se não fossem as lembranças o coração nem sentiria.

Não sei se estou certa em falar isso, nem se deveria...mas a força que eu faço pra ser feliz é mesma força que fazem pra me tirar da cabeça.

Nunca fui de esconder meu sentimentos, já estava me fazendo mau não escrever, por desabafo ou por qualquer outra coisa que seja.

Agora tenho que ir...tenho aula e depois trabalho.

BeejO's

Um comentário:

  1. Leopoldina, sério? A família da minha prima é toda de lá! Que coincidência.. Hahaha

    Tarô, tarô! hahaha

    Realmente, escrever para desabafar é uma das melhores saídas! Sempre que estou ''cheia'', pego um papel e começo a escrever tudo que passa na minha cabeça.. E resolve! Hahahah

    Beijosssss, ótimos posts!!

    ResponderExcluir