quinta-feira, maio 13

Tempo


Hj eu parei pra pensar...... Sim, às vezes eu faço isso.... Nem sempre faço por que eu quero.... Parei pra pensar porque existem coisas que acontecem em nossas vidas que nos fazem simplesmente parar, não ter vontade de fazer nd.... É apenas uma pausa, quem sabe mais gasolina...trocar os pneus... varrer a mente... dobrar as roupas... retocar o esmalte... se afastar do mundo ou uma auto-análise.
O que mais me chama atenção nessa vida é o tempo.... Ele tem o dom de afastar ou aproximar as pessoas.... Não percebemos, mas somos nós mesmos que fazemos o nosso tempo.... E eu não quero que você o use para nos distanciar ainda mais, por favor.... Tem gente que vai empurrando o momento... sai por aí atropelando... fingindo que é só uma fase da vida... uma certa época que vai passar.... Mas não, é a vida mesmo.... O momento é agora.
O que eu não quero é ficar adiando nossos planos e conversas.... Eu quero você, quero agora.... Não quero ter que colocar tarefas entre nós, inventar trabalhos, saídas, ir a algum lugar só para não ter que ficar esperando por você. Não sou mais assim, já posso sair por aí, já sei onde quero chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário