quarta-feira, maio 12

ESPETACULO!

Que issoooo...
Que fds foi esse.
Super animado....comecei na sexta...showzinho do skank...achei um pouco fraco...esperava mais....mas foi mt bom rever a galera.

Sábado, fomos pra OSS niver da Metzker...foi perfeito....todas as ximigas juntas...ate a Bambam que não sai com a gente, estava. Encontrei com a Babi..minha sister mais nova...que saudade que eu tava dela...ta um mulherão lindaaaa..... (vou colocar fotita)
Foi mt mt bom... precisava estar com minhas amigas. Depois pra não perder o costume...bolão, só que dessa fez foi fraquinho.

Domingo...show do Tomate, não existe show de axé melhor que o dele.

Semana começou, o trabalho e a angustia tbm.
Pelo amor de Deus, alguém me explica esse frio que ta fazendo....to toda doendo.
Essa semana começou um pouco tensa pra mim..acho que foi pelas pessoas que vi...e que tinha mt tempo que não via....
Já não sei mais o que quero....ta ruim mais ta bom.

No mais é isso....BeejO's

Da esquerda pra direita:
Luh, Metzker, , Eu, Marri e Bambam.



Metzker, amigaa Parabénss toda felicidade do mundo pra vc.

Babi, siter lindaaa que amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário