terça-feira, março 23

=]

Oiii..
Nossaaa.. qnto tempo sem escrever aki ne..pois é..muitas coisas aconteceram...coisas essas que eu não vou falar agora, nem nunca.

To aki pra conta que eu to mt feliz...
Passei mais um fds com a Sâmya e com a Alícia, mais um pq o fds de semana passado foi niver de um aninho da Alícia, meu Deus passa rápido demais.
Minha pequena ta linda, cada dia mais esperta, ta com um sorriso.
Ah!Eu vi ela dar os primeiros passinhos, foi lindooo, uma emoção enorme...ela levantou e foi em direção a sâmya...igual um robozinho. Na hora todo mundo ficou super feliz...começou a bater palma e ela riaaa....coisa mais gostosaa.
Adoraaa ser o centro das atenções...qnto mais todo mundo rir e brinca com ela...mais sapeca ela fica. Eu e a Sâmya tentamos fazer com que ela falasse Tia Lili, mais so sai o som..hauhauhhaua...mais toda fez que a Sâmya fala Tia Lili, ela olha pra mim...trenzinho demais....mordi muito.

Meu fds foi muito bom...tava precisando muito... rir, bebi, meu Deus qnto tempo não fazia isso...fui em lugares que anos não ia...conheci gente nova, passei vergonha...muita. E mt mais coisas especiais.


Outra coisa que me deixou muito feliz, foi a volta da , noooo to muito ansiosa pra encontrar com ela, colocar as fofocas em dia, ela me conta como foi a viagem dela e etc...


Bom, é isso...
Deixa eu voltar pro trabalho....
BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário