domingo, janeiro 3

Primeiro post de 2010.


Oiiii...
Meu Deus, graças a Deus meu ano já começou bem.
To cheia de coisas pra fazer, continuo sem tempo pra postar aki...mais eu vou me virando, ainda nem fiz a minha lista de metas pra 2010.
Bom, como esse é meu primeiro poste do ano, ainda não deu pra contar pra vcs como foi meu reveillon.
Pois bem, foi ótimo...não tava com cara de reveillon, não teve contagem regressiva, mais teve fogos de artificio, banda ao vivo, e muita gente especial.
Graças a Deus consegui passar reveillon longe de algumas pessoas que me causa preguiça, e do lado de quem eu gosto de verdade, logico faltaram algumas pessoas.
A principio Eu, Dani e Dylon, foi bom, pq eles amenizaram um pouco a ausência de Mozão.

Depois da 00:00, todo mundo mais a vontade, mais alegre, ficou bem melhor.
Chegamos em casa 6:30 da manhã, apagueiii.. no dia 1º...fui pra casa do China, pra rebater a ressaca, fiquei la ate umas 21:00, depois fui pra casa de Dani encontrar com as meninas, e fazer um programinha de gordinha tensa..hauhauhau ficamos conversando ate tarde...depois que todo mundo foi embora, Eu e Dani continuamos assistindo vídeos no youtobe, e morrendo de rir...duas doentes. Qndo foi 6:00 Ela me trouxe pra casa.

Ontem foi um pouco tenso...minha avó passou mau, teve que ser internada as pressas, minha mãe dormiu no hospital com ela, minha irmã foi pra uma festa..e eu fiquei em casa sozinha, conversando com Mô pelo Skype ate 5:00 da manhã. Ontem foi minha primeira noite desesperadora de 2010, mais ta bom, uma das minhas metas pra esse ano eu já sei que é reclamar menos, rs.

Hj, ainda não sei oq vou arrumar, as Danis ficaram de resolver alguma coisa e me falar.Vamos ver.
No mais esta tudo ótimo. graças a Deus.
To morrendo de saudade do meu Melzinho, ta foda... por mais que a gente se fale todo os dias...Ta faltando muita coisa.
Enfim é isso..
BeejO's


Nenhum comentário:

Postar um comentário