quarta-feira, janeiro 27

=/

"Não quero alguém que me ame absurdamente, mas o suficiente
Não quero alguém que diga-me ?Eu te amo?, mas que me transmita valores
Não quero alguém que me ligue todos os dias, mas alguém que esteja em sintonia comigo
Não quero alguém que me dê presentes, mas alguém que lembre-se de mim
Não quero alguém que sinta ciúmes, mas que se importe comigo
Não quero alguém que faça declarações de amor, mas que saiba se expressar
Não quero alguém que me guie, mas alguém que caminhe junto comigo
Não quero alguém com grandes coisas, mas alguém com significados
Não quero alguém que me escute, mas alguém que saiba me decifrar
Não quero alguém que me elogie, mas alguém que me admire
Não quero alguém que me aconselhe, mas alguém que me encoraje
Não quero um confidente, mas um cúmplice
Não quero nem muito nem pouco, mas o bastante."

terça-feira, janeiro 26

Saudadeee

http://depoisdosquinze.com/uploaded_images/20090526221330-712762.jpg

Beijo

Hoje não é o dia internacional do beijo, não estou apaixonada e nem estou afim beijar alguém nesse exato momento, eu apenas quero falar sobre isso. Vocês vão me chamar de louca - talvez eu seja - mas eu preciso confessar uma coisa: Eu não gostava de beijar. Pronto, falei. A única garota do planeta terra, uma aberração. Era estranho pra mim, não sabia como fazer. Tudo bem, estamos entre amigas: era bem nojento. O meu primeiro beijo foi traumatizante, o segundo inuSItado, o terceiro proibido e assim por diante. Com o tempo eu achei que iria me acostumar, não me acostumei. Não que isso seja um problema, mas agora você consegue entender o porque de eu não gostava de ouvir esse verbo: beijar. Será que eu era a única que achava que existiam outras maneiras - melhores e menos babadas - de mostrar que se ama alguém? A minha lingua estava bem e não queria sair para passear, obrigada. Bom, mas o tempo passou - de novo. E fui vendo e principalmente sentido as coisas de uma maneira diferente. Continuo achando beijo uma coisa estranha, mas hoje sei que é fundamental e - extremamente - viciante. Principalmente quando se esta apaixonada. Definitivamente não da para explicar o que se sente. Já quando não existe a paixão é simples e vazio de se descrever: desejo, just that. E me desculpem as moderninhas de plantão, mas ninguém vive só de desejo.

Pessoas se beijam a cada segundo, mas nem todas conseguem sentir o movimento das borboletas. Por favor, não deixem que as borboletas entrem em extinção.



sexta-feira, janeiro 22

Strip-Tease

Chegou no apartamento dele por volta das seis da tarde e sentia um nervosismo fora do comum. Antes de entrar, pensou mais uma vez no que estava por fazer. Seria sua primeira vez. Já havia roído as unhas de ambas as mãos. Não podia mais voltar atrás. Tocou a campainha e ele, ansioso do outro lado da porta, não levou mais do que dois segundos para atender.

Ele perguntou se ela queria beber alguma coisa, ela não quis. Ele perguntou se ela queria sentar, ela recusou. Ele perguntou o que poderia fazer por ela. A resposta: sem preliminares. Quero que você me escute, simplesmente.
Então ela começou a se despir como nunca havia feito antes.

Primeiro tirou a máscara: "Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto".

Então ela desfez-se da arrogância: "Nem sei com que pernas cheguei até sua casa, achei que não teria coragem. Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história."

Era o pudor sendo desabotoado: "Eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento, e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou".

Retirava o medo: "Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Encontrei".

Por fim, a última peça caía, deixando-a nua
"Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim. A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui".

E saiu do apartamento sentindo-se mais mulher do que nunca.

Martha Medeiros

AS RAZÕES QUE O AMOR DESCONHECE

Você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes do Woody Allen, do Hal Hartley e do Tarantino, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem o seu valor. É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettuccine ao pesto é imbatível. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desses, criatura, por que diabo está sem namorado?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Costuma ser despertado mais pelas flechas do Cupido do que por uma ficha limpa.

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai ligar e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário, ele adora o Planet Hemp, que você não suporta. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado, mas você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita de boca, ele adora animais, ele escreve poemas. Por que você ama esse cara? Não pergunte pra mim.

Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou murchar, você levou-a para conhecer sua mãe e ela foi de blusa transparente. Você gosta de rock e ela de MPB, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina o Natal e ela detesta o Ano-Novo, nem no ódio vocês combinam. Então? Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são referências, só. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo o que o amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó. Mas só o seu amor consegue ser do jeito que ele é.

Martha Medeiros

quarta-feira, janeiro 20

sábado, janeiro 16

Nessasemana

Calor, trabalho, briga, saudade, cinema, banco, fila, dieta, suor, sono, irritada, planos... Eu já disse calor?

sexta-feira, janeiro 15

Significado de Calorias

“Calorias são pequenas bactérias, inescrupulosas,
que vivem nos guarda-roupas e que, durante a noite,
ficam costurando e apertando
as roupas das pessoas.”

Frequência

Nenhuma pessoa é errada para outra, apenas se encontraram em frequências diferentes.

Não acho que em relacionamentos exista essa história de cara certo ou errado, até porque nós estamos falando de pessoas e de sentimentos, coisas que são absolutamente mutáveis. Se ele é perfeito para você hoje, amanhã pode não ser mais. E vice-versa. Tudo é muito relativo. Imagine que um casal caminhe de mãos dadas por uma longa estrada, em busca da tão sonhada felicidade. O amor os une e os mantêm na mesma frequência, com a mesma passada, na mesma direção. Infelizmente, no decorrer do caminho algumas podem acontecer. Digamos que o sol, a chuva ou o vendo façam com que as mãos se desatem ou até mesmo que a frequência de um dos dois mude. Então, eles não conseguem mais caminhar juntos. Por mais que um tente guiar o outro outro, é impossível. Eles então se perdem de vista. Caminham sozinhos até encontrarem de novo alguém com a mesma frequência, até perderem de novo o contato e mudarem completamente o rumo da caminhada. Isso acontece constantemente. Nosso destino é traçado apartir disso. Cada vez que damos e desdamos nossas mãos, mudamos nosso desejo, futuro e destino.

segunda-feira, janeiro 11

Definitivamente o sexo é o melhor remédio.

01 – ALIVIAR A DOR: O prazer sexual tem efeito anestésico. O limiar de tolerância à dor pode aumentar até 70% no momento do orgasmo – o que explica, entre outras coisas,a superação da dor nas práticas sadomasoquistas. (Melhor do que aspirina não é?).
02- ATIVA A DIGESTÃO: Segundo pesquisadores americanos, a saliva que se troca em um beijo “profundo” facilita a digestão e tem efeitos benéficos sobre as defesas do organismo. Um boca-a-boca fogoso faz circular 9 gramas de água; 0,7 miligramas de gorduras, 0,45 gramas de sal e 250 bactérias. (Uuuuuuuuui. Prefere antiácido?).

03- MELHORAR O HUMOR: O prazer influencia a produção de serotonina e dopamina, substâncias que “dopam” o cérebro e espalham sensação de bem-estar pelo corpo todo. (Eu vivo rindo! Será que é isso? huahauahauahuahaua)

04- DESCONTRAIR OS MÚSCULOS: Carinhos sobre a pele produzem um estímulo que chega até o centro motor nervoso. Quando esse estímulo volta aos músculos, tem efeito relaxante.

05- DIMINUIR A ANSIEDADE: Carícias têm um verdadeiro poder calmante – graças à liberação das endorfinas. E como toda atividade física, fazer amor permite botar para fora as tensões musculares, nervosas e psicológicas. (Pra que psicólogo gentem?).

06- FACILITAR A FECUNDAÇÃO: O prazer pode favorecer a fecundação, mas isso não é sistemático. Descobriu-se que, a partir de um orgasmo muito forte, a mulher pode ter uma segunda ovulação em um mesmo ciclo. (Isso dá medo hauhauahauhaua)

07- ESTIMULAR A CIRCULAÇÃO SANGÜÍNEA: Durante a excitação sexual, a demanda por sangue aumenta nas zonas erógenas e no resto do corpo também. No momento do prazer, as artérias se dilatam, provocando uma sensação de bem-estar generalizada. (Adeus varizes e hemorróias hauhauahuahaua).

08- EQUILIBRAR A TIREÓIDE: O prazer sexual favorece o bom funcionamento da tireóide. Quando a glândula funciona demais, a pessoa sente-se febril, sem energia. Quando ela não trabalha o bastante, não é melhor: a pessoa sente frio, engorda e sua libido diminui. (Vamos equilibrar a tireóide! ).

09- REGULAR A MENSTRUAÇÃO: Sexualidade mal vivida se traduz freqüentemente por ciclo menstrual irregular. O prazer sexual favorece o equilíbrio hormonal – e a menstruação na data certa. Além disso, estudos provam

que mulheres que têm bons orgasmos sofrem menos com a tensão pré-menstrual. (Humm hoje to com TPM… Acabando esse post vou indo! Bjosmeliga kkkkkk).

10- MELHORAR O SONO: Quando a pessoa se sente bem, o corpo produz endorfinas, que têm poderes calmantes e tranqüilizantes. (Depeeeeeeeeeende).

11- MANTER O PESO: Cada relação sexual de 20 minutos faz perder em média 200 calorias – o equivalente a meia hora de tênis ou uma corrida de 1,5 Km. Se o prazer emagrece pouco, por outro lado produz endorfinas, que acalmam os ataques à geladeira. (Dieta pra que?).

12- DESENVOLVE O ESTRESSE POSITIVO:
Boa parte das substâncias necessárias à uma relação sexual de qualidade é produzida pelas supra-renais, pequenas glândulas localizadas acima dos rins que funcionam melhor sob a influência do prazer. A adrenalina agita os sentimentos em caso de amor à primeira vista; a cortisona age contra a depressão e os hormônios andrógenos estimulam o desejo. (Eu não sabia que existia estresse positivo kkkkkkkkkkk).

13- HIDRATAR A PELE: O prazer aumenta a produção de estrógeno (hormônio sexual feminino), o que faz a pele ficar mais bem irrigada, mais brilhante, mais lisa e mais macia. (E ainda tem gente que prefere se encher de hidratante).

14- MASSAGEAR O INTESTINO: A contração dos músculos abdominais durante o sexo funciona como uma massagem no intestino, o que favorece seu funcionamento. (Mais uma que ajuda no emagrecimento!).

15- EXERCITAR O CORAÇÃO: O ritmo cardíaco sobe de 70/80 pulsações por minuto no estado de repouso para 100/160 pulsações por minuto. (Só cuidado para não exagerar e não enfartar no meio da relação kkkkkkkkkk).

16- DESINTOXICAR O SANGUE: Em estado de repouso, cada pesso a respira, em média, 15 vezes por minuto. Em estado de excitação, a média sobe para 40 vezes. Conseqüência: o corpo fica mais oxigenado, os resíduos de gás carbônico são eliminados e o sangue se regenera. É como fazer cooper! (E ainda tem gente que fica correndo na esteira)

17- AUMENTAR OS SEIOS: Sob o efeito da excitação, o volume dos seios pode aumentar até 25% – e a sensibilidade se multiplica. (Essa comigo não adiantou muito.)

18- TONIFICAR O ABDÔMEN: Quando se faz amor com freqüência ou por muito tempo, trabalha-se a região abdominal. O responsável é o diafragma: acomodado entre a barriga e os pulmões, este músculo se contrai sob efeito da aceleração da respiração e cutuca os músculos abdominais. (Prefere os abdominais?).

19- MELHORAR A MEMÓRIA: O hipotálamo, parte do cérebro onde ficam os centros de memória e de aprendizado, também é estimulado pelo prazer. Uma pesquisa americana feita com estudantes mostrou que a masturbação durante períodos de prova favorecem a concentração – a liberação de energia durante o orgasmo estimula o desejo de alcançar objetivos. (Para quem está perdido na vida, sexo é a melhor solução para alcançar objetivos!)

20- ALEGRAR A GRAVIDEZ: Inundado de hormônios, o corpo de uma mulher grávida induz a um aumento da circulação sangüínea, em particular no baixo ventre, o que facilita a relação sexual. O prazer é ampliado por espasmos agradáveis do útero, que reage mais a estímulos por causa da presença do bebê.

sábado, janeiro 9

AME

Ame a lembrança que se tem da infância, aqueles mil e um roxos nos joelhos e os primeiros passos de patins. Ame quando você for criança e achar que seu pai é "o homem mais grande desse mundo", mas ame mais quando você descobrir que ele é sim o mais importante. Ame o abraço de um amigo verdadeiro que você descobriu e que juntos vocês conquistaram o mundo apenas sentadas de baixo de uma árvore. Ame quando você descobrir que não existe só uma amizade assim, e que no decorrer da vida você descobre que cada pessoa passa por você na fase certa, fazendo ela única naquele momento. Ame um sorriso seu mas ame mais um sorriso pra você. Ame a primeira flor e bombons que você ganhar, guarde a caixa e suspire inúmeras vezes quando olha-lá. Ame aquela ligação de madrugada dosseus amigos berrando e dizendo que amam você. Ame mais ainda aquela outra ligação, no começo da noite pra te desejar um ?dorme bem meu amor?. Ame o abraço da sua mãe depois de uma longa conversa sobre amores e amigos. Ame aquele domingo em família. Ame todos seus aniversários. Ame as borboletas, mas ame mais quando elas voarem dentro de você e ai sim, ame. Ame e ame demais seu pai e sua mãe em todo o momento. Ame aquelas férias de uma semana a qual você conheceu pessoas eternas. Ame a saudade, mas ame mais ainda a hora de matá-la. Ame crianças, bagunça e cão é claro. Ame e festeje o pôr do sol; mas ame mais ele nascendo. Ame o primeiro amor, e encontre o segundo para amar ainda mais. Ame uma festa até as seis da manhã, mas ame mais o dez que você tirou na prova que vinha na manhã seguinte. Ame sua sorte, seu cabelo e seu perfume. Ame as suas músicas. Ame seus medos. Ame o que passou, o que está acontecendo, e o que está por vir, apenas ame... E depois de um tempo que você amar e se amar. Comece tudo de novo, mas dessa vez, faça diferente, ensine alguém a amar... VOCÊ!



quinta-feira, janeiro 7

Volta pra mim.

O amor sem dúvida alguma é o sentimento mais bonito e gostoso de se sentir do mundo. Pena que quase sempre o percebemos tarde demais. Digamos que a falta e a solidão façam com que nossos corações viagem no tempo em busca de algum vestígio de felicidade. Relembramos de todos os momentos, dos detalhes, de cada sorriso e principalmente de cada lágrima, percebemos então que tudo aquilo era exatamente o que precisávamos. Nos sentimos inúteis, por não poder controlar o tempo e voltar ao passado. Idiotas por termos deixado tudo aquilo escapar e infelizes, completamente dominados pela nostalgia. A hora de dormir é sempre mais dolorosa, porque você acaba se lembrando. Se lembrando das brigas e principalmente dos reconciliamentos. Onde beijos calavam as palavras e os abraços cobriam as promessas. Vem então aquela vontade louca de ouvir o tom da voz, o calor do peito e o sabor dos lábios. Infelizmente você não pode estalar os dedos e fingir que nada aconteceu. Você fez suas escolhas e construi um futuro, infelizmente você não o inclui nele. Sinto em dizer que seu presente é apenas uma consequência do seu passado.

Do not feel well, I'm still here.

Precisa-se de atenção

Eu não quero compromisso, sei e não tenho dúvida alguma de que não fui feita para isso. Eu não preciso de uma aliança ou qualquer outra coisa para provar que amo você. Isso me assusta. Não sou feita de certezas mas sim de incertezas. Por isso ainda não sei o que eu quero, só o que não quero. Ficar longe de você é um exemplo. Peço por favor que não me cobre mais do que posso lhe dar, eu não aguentaria der que te deixar. Entenda que você teve e tem meu coração em suas mãos, cabe a você agora saber como agir. Não posso lhe entregar um manual de instrução, até porque não saberia fazer um. Só daria certo para sempre se você fosse tudo o que não posso ter. Por enquanto nós basta a felicidade, a paixão e o prazer. Te dou minhas palavras e prometo meu carinho eterno. Eu estou e estarei sempre por perto, só não sei o quanto perto.


domingo, janeiro 3

JOGO RAPIDO:

Mãos e seios
Olhos e bunda
Nariz e dedo
Pobre e funk
Mulher e vitrines
Homem e cerveja
Namorada bonita e amigo traíra
Queijo e goiabada
Chifre e dupla sertaneja
Namorado gostoso e amiga vagabunda
Carro de bêbado e poste
Moeda e carteira de pobre
Tornozelo e pedal de bicicleta
Leite fervendo e fogão limpinho
Velho ou pobre e show do milhão
Dedinho do pé e ponta de móveis
Camisa branca e molho de tomate
Tampa de creme dental e ralo de pia
Café preto e a toalha branca de mesa
Dezembro na Globo e Roberto Carlos
Chave trancando a porta e telefone tocando
Show do KLB e controle remoto mudar de canal
Mau humor e segunda-feira!

Paixão

Em latim, patior, que significa sofrer ou suportar uma situação difícil. Talvez seja mesmo isso, suportar. Basta um sorriso encantador e algumas palavras doces para que o seu corpo comece a produzir dopamina, feniletilamina e ocitocina. Ansiedade demasiada, calor no peito, mãos suadas, ausência de palavras e uma extrema vontade de ficar perto. Parece que alguém esta apaixonada, de novo. Todas nós sabemos muito bem que paixão é temporária, nossos corações são nômades assumidos. Todo mundo já teve uma paixão platônica ? ou não - que acabou da mesma maneira que surgiu do nada. Por isso se você gosta de alguém e esse sentimento é recíproco aproveite intensamente o tempo que durar. Sinta todas as sensações e emoções, mesmo que não dure para sempre, que seja inesquecível o quanto durar. Não tem nada melhor do que ser feliz perto de quem se gosta, se isso acontece sempre com você não ache que tem algo errado, a maioria vive em busca disso. Alguns acreditam que se apaixonar é um vício, outras dizem que é o acaso, eu prefiro dizer que é magia. Nós Adolescentes estamos mais sujeitos a paixão. Por quê? Nós conhecemos relativamente pouco do mundo. Pessoas de maior idade, por ter maior conhecimento e mais experiência, não estão tão sujeitos a perder a razão e deixar-se dominar por um simples sentimento. Isso não quer dizer que um adulto não pode se apaixonar, pode. Ninguém no mundo esta imune a esse ?vírus?, não existe antídoto ou vacina. Estamos todos em risco, em risco de se apaixonar.


Sou uma eterna apaixonada.
love me, just do it.

Fizeram a gente acreditar...

http://i50.tinypic.com/2vi0ayu.jpg



"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto. Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém"

(Martha Medeiros)

Primeiro post de 2010.


Oiiii...
Meu Deus, graças a Deus meu ano já começou bem.
To cheia de coisas pra fazer, continuo sem tempo pra postar aki...mais eu vou me virando, ainda nem fiz a minha lista de metas pra 2010.
Bom, como esse é meu primeiro poste do ano, ainda não deu pra contar pra vcs como foi meu reveillon.
Pois bem, foi ótimo...não tava com cara de reveillon, não teve contagem regressiva, mais teve fogos de artificio, banda ao vivo, e muita gente especial.
Graças a Deus consegui passar reveillon longe de algumas pessoas que me causa preguiça, e do lado de quem eu gosto de verdade, logico faltaram algumas pessoas.
A principio Eu, Dani e Dylon, foi bom, pq eles amenizaram um pouco a ausência de Mozão.

Depois da 00:00, todo mundo mais a vontade, mais alegre, ficou bem melhor.
Chegamos em casa 6:30 da manhã, apagueiii.. no dia 1º...fui pra casa do China, pra rebater a ressaca, fiquei la ate umas 21:00, depois fui pra casa de Dani encontrar com as meninas, e fazer um programinha de gordinha tensa..hauhauhau ficamos conversando ate tarde...depois que todo mundo foi embora, Eu e Dani continuamos assistindo vídeos no youtobe, e morrendo de rir...duas doentes. Qndo foi 6:00 Ela me trouxe pra casa.

Ontem foi um pouco tenso...minha avó passou mau, teve que ser internada as pressas, minha mãe dormiu no hospital com ela, minha irmã foi pra uma festa..e eu fiquei em casa sozinha, conversando com Mô pelo Skype ate 5:00 da manhã. Ontem foi minha primeira noite desesperadora de 2010, mais ta bom, uma das minhas metas pra esse ano eu já sei que é reclamar menos, rs.

Hj, ainda não sei oq vou arrumar, as Danis ficaram de resolver alguma coisa e me falar.Vamos ver.
No mais esta tudo ótimo. graças a Deus.
To morrendo de saudade do meu Melzinho, ta foda... por mais que a gente se fale todo os dias...Ta faltando muita coisa.
Enfim é isso..
BeejO's