sábado, dezembro 26

Voltei

Oiiiii....
Nossa, qnto tempo não passo por aki ne...
Pois é..tava pensando em tanta coisa...to trabalhando com Dani Barros que nem uma louca com a coleção de primavera/verão.
Muita coisa aconteceu nesses últimos dias...
Mais a mais difícil de todas foi a ida do meu namorado pra fora do brasil...
Noo nunca me senti tão mau, meu emocional atacou e eu estou com a pele toda irritada, com o olho inchado e a boca descascando...ninguém merece...Mais ta bom...já estou bem melhor..

Xiii, fim do ano ta chegando...e eu preciso fazer um texto legal sobre tudo que me aconteceu...2009 foi um ano bem complicado, mais ao msm tempo muitoo bom.

Natal, foi bacana, imaginei que seria chato...mais nem foi...Tava todo mundo bem animado....
Claro faltou muita gente do meu lado...mais as ligações e as msgs confortaram.
Ate msg do meu , que eu não estava esperando...eu recebi...estava conformada de não ter noticias dele, pq estaria longe...mais msm assim ele arrumou um jeitinho de me mandar uma msg da internet do aeroporto de Singapr, foi o melhor presente de Natal...É tão bom qndo não estamos esperamos nd.


Agora to aki... com o coração apertado, sem noticias dele...faz parte!
Mais enfim...vou indo mas depois eu volto...

BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário