quarta-feira, novembro 18

Oiiii

Nossa quando tempo não escrevo sobre mim aki...assim, não escrevo sobre oq tenho feito..pq sobre mim...todos os textos falam sobre mim.
Pois é...minha vida ta uma bagunça...muitas coisas perderam o sentido..e outras não sei...
Ta vendo, to assim...vivendo...por enquanto não tenho novidades pra contar..mais pretendo em breve ter uma legal...
Semana passada fui conhecer a Alícia, meu Deus..quanto tempo eu perdi...ela é ainda mais linda e gostosa pessoalmente....um docinho de bebê, rir de tudo, vai com todo mundo...eu to ainda mais apaixonada por ela...Fiquei felizona de ver ela e a mãe dela...Mãe, Sâmya mãe?!?! Qndo eu ia imaginar isso, aprontamos tanto juntas...tinhamos o apelido de "porra louca" e agora ela mãe, e que mãezona viu...em todo os sentido...amo muito as duasss...
Esse fds que passou agora, fui pra casa da minha tia...isso tem virado rotina, viramos de sábado pra domingo...ficamos tanto tempo no sol que acabamos ficando queimados, eu queimei tanto que estou ardendo ate hj...e o pior...começando a descascar...ninguém merece....mais teve muuuiito bom...Esse fds tava querendo arrumar as malas e sumir pra Juiz de Fora, isso ainda é uma ideia...tenho que tentar falar com meu pai...quem sabe mais um fds muiiiito bom...
No mais é isso, passando pra dizer que estou bem...muitoo bemm...E que assim que eu tiver mais novidades volto pra contar pra vcs.

BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário