sábado, outubro 17

Volteii...

Oiiii..
Nossa quanto tempo não posto em...
Tbm viajando, não tinha tempo pra quase nd...
Nooo, minha viagem foi perfeitaaa..ameii demaisss...Juiz de Fora é bem legal..é uma cidade diferente, é tudo muito perto, na rua que meu pai mora tem Mc Donald's, Habib's e Bob's. Imagina vc so descer o predio e ter isso tudo pertinho...nooo eu não ia querer outra coisa.hauahua
Fui em outros lugares tbm...tem uma rua la, que bombaaa a semana inteiraaaa, tem um ar de praia...todo mundo sentado nas calçadas, bebendo cerveja, música ao vivo...muito bom...conheci bastante lugar, muita gente bonitaaaaa, comprei variasss coisas..comi comi comi..hauahua o povo que gosta de comer akele viu.
Mais de tudo, oq eu mais gostei foi de Leopoldina, uma cidade que fica a uma hora de Juiz de Fora...sem baseee..cidadizinha calma, onde todo mundo conhece todo mundo, bar a cada 20 passos, e o melhor, cerveja geladissima a 2,09...pensa vc num lugar com todas essas qualidades..parece mentira, mais não é não, esse lugar existe e é muitooo bom...Se tivesse jeito colocava todo mundo que eu gosto dentro de uma mala e levava pra morar la comigo....
A cidade toda tem árvores cortadas iguaizinhas, lindas lindas lindas.
Foi tudo muito bom...superou minhas espectativas. Uma pena q minha cam tava um fracasso...
Hj to aki, nesse inferno...passando uma raiva atrás da outra...como a realidade é tensa viu..meu Deus.
Ontem já encontrei com Dani, coisinha mimada q eu tava morrendo de saudade, mais alguns amigoss...bebi tanto..em falar nisso não tenho feito outra coisa...meus rins já estão reclamando, minha mão começou a descascar, o negocio ta começando a ficar tenso de verdade.
Não vi meu ainda, mais já briguei com ele...hauahuahu tem coisa que não muda....
To com saudade do Teulão e do Enio...desde qndo os conheci, acho q esse foi o maior tempo q ficamos sem nos vê....mentira, qndo o enio operou foi mais...
Mais enfim, acabei de tomar um banho...
Bom, é isso...falei demaisssss....
Mais tarde volto.
BeejO's e apesar de tudo é muito bom esta de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário