quinta-feira, outubro 8

Oláaa..
To anciosaaa...fds mais feriado..nirr to uma pilha de nervos...
Tanta coisa vai acontecer, to sentindo... eu odeio sentir essas coisas...o bom é que da pra ir me preparando.
Mais hj é quinta ainda, e eu pretendo ir no pagode... tem três quintas que estou afim de ir, mas chega na hora, por alguma motivo não rola...
Mais hj eu qro ir...to viajando amanhã, vou ficar um tempo sem vê o povo, vai ser bom.

Ow, to indignada comigo...ontem antes de dormi, eu peguei meu caderno, e fui escrever....coisa que eu sempre gostei de fazer, escrever depois que todo mundo já estivesse dormindo.
Mais acontece que eu ñ consegui escrever nd...assim ate consegui, mais ñ conseguia dar um final para os meus textos...
Escrevi uns 4 que ficaram sem final...Toda vez que chegava no meio, não desenvolvia...isso me deixava nervosa...e vinha outra coisa pra escrever.
Acho que meu negocio é sofrimento msm...eu tenho que ta sofrendo pra conseguir escrever alguma coisa que preste.
Os textos ate ficaram legais... teve um que eu ameii..mais ta sem final..assim que eu consegui um final pra ele, posto aki.

Mudando de assunto, que tempo horrorosooo é esse, que chuva chataa, eu não me lembro de chuva nessa época do ano...eu espero que ela pare, e que faça um lindo sol no fds e feriado...sonhar ñ custa nd.

BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário