sexta-feira, outubro 2

;/

Oiiii..
To com um frio na barrigaa...parece que dentro de mim se transformou em um enorme borboletario...
To me sentindo muito estranha...já faz um tempo que tava de boa..mais ontem e hj começou a ficar tenso..vamos dar um desconto pra minha tpm.
Hj eu sai com Dani pra resolver algumas coisas dela...conversamos sobre tudo e todos...so pra variar um cadinho...rs*
Mais eu comentei uma coisa com ela..que agora pensando bem...ta me deixando meio incomodada...
E é uma coisa que qndo eu menos esperar pode sim acontecer...e eu não vou poder falar nd...
Aiii...o pior que eu não sei nem oq falar...sempre expressei tão bem meus sentimentos...mais hj confesso que ta td muito confuso...e assustador.
Enfim vou parar de escrever, pra ñ escrever oq ñ devo...hauahuha
BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário