quarta-feira, outubro 7

and so i wonder


Ele disse que estaria lá para mim,
Ele disse que nunca iria me deixar,
Ninguém sabe como eu me sinto bem no fundo,
Ninguém estava lá quando aconteceu na vida real,
Alguns dizem que saí para um outro indivíduo,
Alguns dizem que eu saí porque eu já tive o suficiente,
Não. ..
Saí porque tudo ficou diferente,
Nos tornamos diferente,
Nosso amor é como um vidro quebrado agora,
Nosso amor nunca poderia voltar a crescer,
Ele mudou-se,
Eu não poderia,
Ele voltou,
Voltei,
Ele mudou-se,
Eu segui em frente ..
Estou cansado de chorar por ele,
Porque eu sei que ele não vai chorar por mim,
Ele me culpa por tudo,
Ele não se culpa,
Eu mantenho aki dentro,
Eu carrego comigo todos os demais encargos,
Eu não quero olhar para trás mais,
Porque eu não quero chorar por ele novamente,
Eu não quero lutar por ele,
Porque eu sei que ele não vai me ouvir,
E ele opta por não me ouvir,
Eu segui em frente ..
É tudo foi feito,
Eu sou uma nova pessoa agora,
Então não vêm à procura de mim agora, (bem, para dizer a verdade, ele nunca fez. Nunca tentei)
Viver uma vida cheia de sorrisos e felicidade,
Vá para fora sem dizer a ninguém sobre isso e me sinto abençoado,
Agradeci ao Senhor por me transformando em alguém novo,
Algo de valor e se livrou de todos os meus blues,
Ele pode manter tudo,
Eu posso manter as memórias,
Peço para nada,
Tudo é feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário