terça-feira, setembro 29

Terça feira cansativa

Carambaaaa..to muitoo cansadaaa..desde sexta que não durmo direito...
To acordando cedoi todosss os dias..
Ta demais viu...
Mais ta bom, meus dias tem sido produtivos...
Hj eu sai com Dani Barro pra comprar tecidos pra nova coleção dela...
Nossaaa cada tecido mais lindo que o outro...to louca pra ver as roupas já prontas.
Claro que depois rolou akele Big Mac maravilhoso..adoroo!!
Fui pra casa dela e passamos a tarde toda jogando Guitar Hero....acho que fiquei viciada...quero maiss... passei de fácil pro médio no msm dia..hauhaua ate acabei com Dani em algumas músicas..huahau so não conseguir ganhar do namorado dela..impossivel..ele joga muiiito.
Agora to aki em casa..
Teulão acabou de me ligar me chamando pra tomar uma com ele hj...
Infelizmente sair hj não ia dar...minha mãe me mataria literalmente...
Agora essa chuva filha da mãe..desnecessaria...so pra atrapalhar meu resto do dia que foi ótimo... cansativo mais ótimo.
Enfim..
BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário