terça-feira, setembro 1

Setembro

Yeahh!!!!
Mês novo, ate quem fim Setembro chegou...se bem que não posso reclamar muito de Agosto não, foi assim, um mês muiiito muuiiito bom..hauahauauh
Consegui fazer com que meu dinheiro durasse o mês inteiro..hauahauha isso é quase um milagre, revivi minhas loucuras, inovei outras, desfiz de coisas, matei algumas saudades, aumentei outras, fiz e senti coisas que aa muiiito tempo não fazia nem sentia.
Por enquanto em 2009, Agosto ta ganhando..hauhuau
Faltou eu encontrar com as meninas de BH, ooo saudade que eu estou do quinteto todo reunido, dos brigadeiros, caipirinhas, das noites em claro. Faz muiito tempo...a ultima fez foi em Junho. Vou dar um jeito de marcar alguma coisa pra agora.
E em falar em saudade e de coisas que já aconteceram...ontem eu tava lendo uns e-mails antigos, só de lembrar os olhos ficam marejados. To na minha fase de querer o passado todo de volta. Será que minha irmã tem razão quando diz que eu sou louca e preciso me tratar???
Bom,que venha Setembro e que ele seja especial tbm.
BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário