sábado, setembro 5

Oiiii...
Nooo eu to tão preguiçosa esses dias...nem to tendo vontade de escrever...aff!!
fds garradinho com um feriado e eu aki, em casa..so pra variar um cadinho...e o pior, o tempo ta mara...e eu achei que iria chover horrores.

To com minha cabeça tão confusa...tanta coisa pra pensar...nirrr ninguem merece...é muito coisa msm...precisava tomar algumas decisões, mais não consigo...e qndo eu não consigo fazer alguma coisa eu fico mega sem paciência...foda!

Aaaa vou vê meu pai...ele ta vindo pra Sta Luzia...mara ne...
saudadinha dele demais...

No...tem tanta coisa pra faze esse fds aki, mais sabe quando vc não ta com pique..estranho ne...eu não esta com pique...pois é..to falando que to cheia de coisas pra resolver.

Mais ta..vamos vê no que vai dar.

Vou indo...
BeejO's

Nenhum comentário:

Postar um comentário