segunda-feira, setembro 28

MEME


Hate and love

5 coisas que eu odeio e 5 que eu amo, simples e fácil.

- Definitivamente eu não consigo me controlar quando tenho uma caixa de bis, não consigo parar na metade, enquanto não acabo com tudo não sossego.
- Odeio tardes de domingo e manhas de segunda, bate uma agunia, uma sensação que eu não sei explicar, vai entender.
- Odeio literalmente que me coloquem limites ou que escolham por mim. Mesmo que no final dê no mesmo isso me irrita.
- Pessoas influenciáveis me dão pena, o pior defeito de uma pessoa para mim é ela não ter personalidade e eu não estou falando de estilo.
- Odeio quando eu esqueço/perco alguma coisa, sinto uma sensação de importância, é triste.
- Amo ficar horas no computador, é um vicio meu, admito.
- Amo o perfumes, doces ou mais suaves. O aroma é uma das coisas mais importantes na hora de conquistar alguém, cheiro marca, e como marca.
- Gosto de batom vermelho, daqueles bem che-guei.
- Cabelo para mim tem que ser bem tratado.
- Odeio quando criticam meu gosto musical, gosto do que você não conhece então não fala o que não sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário