sábado, setembro 26

matando a saudade

Hj eu to muito muito muitooo felizz...
Ontem eu fui pra BH e encontrei com um povo que assim. saudade era pouca...tava bemm incompleta a turma..mais aaa tava bom demaisss, fomos parar no stard jever, como sempre..la salva qlqr sexta...foi muitoo bom..sai de la com a barriga doendo de tanto rir....e o melhor de tudo é que a Dede tava la, tava precisando demaiss encontrar com ela...Ela é minha pequena que eu morro de saudade, todos os dias que quando acordo e lembro que ñ vamos nos encontrar é foda.. Isso é uma coisa que me faz muiiiita falta...a presença dele na minha vida...das nossas conversas loucas...das nossas risadas sem motivos...dos nossos choros desesperados...dos nossos planos que deram certo, dos que não deram e dos que ainda vamos por em pratica... das nossas conversas de olhares. De tudo...da alegria dela, do jeitinho de reverter toda a situação a favor dela...dos seus argumentos pra tudoo. Saudades dela todaa...AMO MUITOOOO!!!!
Ela é uma pessoa que msm que queira, eu não deixo sair da minha vida.


Ah!! Não posso deixar de agradecer ao Teulãooo foferrimooo...pela preocupação comigo...
que por causa de uma brincadeira de dona Danielle...ficou desesperado...
Gosto cada vez mais e mais e mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário