terça-feira, setembro 8

Feriado

Oláaaa...
Agora sim, mais uma semana começando, depois de um fds com feriado prolongado...MARA!
Nooo, graças a Deus não tenho nd a reclamar, foi tudo perfeito.
Foi estranho que depois de muito tempo...eu encontrei com Dani na sexta..mais tbm, nos falamos todos os dias... varias vezes...tem jeito não..já faz parte da minha vida messsmo.
Sábado fui num churras de uma turma que eu tava morrendo de saudade, foi muito bom e megaaaa engraçado...eu era a única mulher do lugar...achei ótimo, todas as atenções pra mim...ADORO!rs
Domingo, fui em outro churras na casa da minha tia q tava fino...a tarde fui num samba de raiz que foi indecente de bom...meu galo ganhou, graças a Deus, depois de um mucado de tempo sem vitorias...tava dificil continuar torcendo pro galo daquele jeito, e pra completar a felicidade, o cruzeiro perdeu...nd melhor.
Ontem fui almoçar na casa da vovó...meu papais tava aki...tava morrendo de saudade...foi muito bom. A muito tempo eu não tinha esse dia família.
Hj to aki com o corpo todo doendo e uma preguiçaaa...Mais to feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário